terça-feira, 16 de outubro de 2012

Em Salvador-Bahia - Encontro Estadual de Espiritismo 2012: chamada-convidados confirmados



 


                                                       Encontro Estadual de Espiritismo 2012

O Evangelho na Construção do Homem de Bem

02, 03 e 04 de novembro

Centro de Convenções da Bahia

 

O encontro estadual de espiritismo será o nosso evento anual de integração. O nome do evento traduz aonde todos nós espíritas, simpatizantes, iniciantes, frequentadores e trabalhadores deveremos estar no fim de semana prolongado de finados. Além de reunião com estudantes universitários espíritas para em conjunto ser analisada a possibilidade de se construir um movimento no ambiente acadêmico e abordagem espírita para usuário de drogas com trabalhadores espíritas e profissionais de saúde das universidades especializados no assunto, temos uma rica programação adequada a seu interesse e necessidade, que está sendo atualizada no site da FEEB. Lembramos a importância da inscrição antecipada até esta semana para que a comissão organizadora possa dimensionar e estruturar esse grande evento.

 

Alguns participantes convidados confirmados:

Maria Georgina Valente: Diretora do Departamento de Assuntos da Família – DAFA, órgão da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS).

Jason de Camargo: Ex-presidente da FERGS – Federação Espírita do Rio Grande do Sul, autor dos livros Educação dos Sentimentos e Caminhos das Virtudes.

Sandra Borba Pereira:  Ex-Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte, é Mestre em Filosofia e Pedagoga da UFPE, bem como Professora da UFRN, com grande experiência na educação de jovens.

Clodoaldo Lima Leite: Presidente do CONSEAS - Conselho Estadual de Assistência Social

Carlos Antônio Fragoso Guimarães: Autor do livro Estados Diferenciados de Consciência e Mediunidade.

Nando cordel: Cantor e compositor conhecido nacional e internacionalmente, tem 25 anos de carreira, 38 CDs lançados.

Divaldo Pereira Franco: Não precisa de apresentações

Convidados especiais: Todos nós, os espíritas da Bahia! Interessados em conhecer a doutrina, trabalhadores das casas espíritas e companheiros dos demais estados do Brasil.

 

Quadro de horários:

2 de novembro-09:00 às 18:00h

3 de novembro-08:00 às 18:00h

4 de novembro de 08:00 às 13:00h e pós-evento (à tarde)

 

Informações e inscrições pelo site WWW.feeb.com.br, e-mail: feeb@feeb.com.br, ou pelo telefone 3359-3323 e 3351-3220. Você é nosso convidado especial.

 

Divulgá-lo, também, é nosso papel, portanto envie este e outros e-mails sobre o Encontro para sua lista de contato e divulgue no seu centro espírita.

 

"Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos."

Bezerra de Menezes


Um abraço a todos e até lá, Eduardo Santiago.

 
 
 
 

Nenhum comentário: