segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UMA MANHÃ DE FAMÍLIA

Por Manoel Trajano

"Senhor, faze-me instrumento de vossa paz..."



"Onde houver ódio que eu levo o perdão, onde houver discórdia, que eu leve a união..."









"Oh Mestre, fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido,amar que ser amado,pois é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado..."

(Oração de São Francisco de Assis, minha homenagem ao GELFA - Grupo Espirita Lar São Francisco - Salvador - Bahia)


Agradeço de coração o convite, a confiança(nunca estive lá antes), o carinho e a hospitalidade inclusive com mensagens lindas da equipe espiritual da Casa ao final direcionada a meu modesto trabalho e ao meu bebezão lindo e amado. Lá estiveram representados vários Centros do Distrito que abrange Cabula,Doron,Narandiba,entre outros bairros iluminados de Salvador.

Até a próxima,amigos!