sábado, 8 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS,IRMÃOS DE LUZ!

Caros amigos,

Boa tarde!

Mais um ano findando e com ele mais aquela sensação de vivências positivas e negativas,aprendizados,tristezas,conquistas,superações,despedidas enfim,mais um ano de Vida.Continuemos nossa caminhada espiritual com toda alegria e sempre agradecendo mais do que pedindo pois já recebemos nossa recompensa como disse o Mestre Jesus.

Final de ano sempre se associa a consumismo,shoppings e ruas lotadas de pessoas e que se esquecem do verdadeiro presente que devemos compartilhar neste  momento em que celebramos o nascimento do Cristo.CARIDADE,SOLIDARIEDADE,AMOR AO PRÓXIMO,PERDÃO E AUTOPERDÃO fazem parte de um pacote lindo e embrulhado em nossos corações pedindo para ser aberto.

Para mim particularmente foi o melhor ano de minha vida. Ano em que fui abençoado e confiado por Deus pelo envio de um espírito maravilhoso que vem me ensinando muito a cada dia,a cada segundo e que amo incondicionalmente muito no meu jeito,com meu monte de imperfeições e defeitos,mas sempre verdadeiro e sincero.Pedrinho ainda não tecla mas adora olhar para o notebook.Não sabe o que é IRMÃOS DE LUZ embora já seja um e espero que um dia este maravilhoso grupo esteja vivo para ele herdar se assim quiser essa tarefa de ajudar no compartilhamento de mensagens,após estes 8 anos e 8 meses no Yahoo,juntos.Obrigado Senhor Jesus,Deus Pai hoje e sempre.

Faço votos a todos de BOAS FESTAS,um Natal maravilhoso e um 2013 perfeito segundo a vontade do Pai.Muitos vão entrar em nossas vidas,outros poderão sair e cabe a Ele decidir.Não tenham medo de 21.12.12,não haverá final de mundo,apesar do que vemos nas ruas e TV parecer um apocalipse.É a transição planetária a todo vapor e temos que estar atentos às mudanças e fazer o bem,a nossa parte.Confiemos no Pai,hoje e sempre.

Abraço,
--

Manoel Trajano

Um comentário:

Rosana Ananda disse...

Queridos amigos e irmãos de luz, quero agradecer a mensagem de Manoel e falar o quanto sinto-me feliz e privilegiada em está fazendo parte desse grupo! Desejo a todos um ótimo Natal em família e próspero ano novo! Acredito que o mundo não vai acabar e sim renovar, pois a consciência humana está transformando e consequentemente mudará o mundo!!! Beijossssssssss