quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CEAC - Centro Espirita Amor e Caridade (Aracaju/SE)-Mensagem em vibração às vítimas fatais de Santa Maria-RS

Mensagem mediúnica recebida no Centro Espírita Bezerra de Menezes, localizado em Santa Maria, no trabalho de domingo à noite dia 27 de janeiro de 2013, em relação a tragédia.    "Queridos irmãos, obrigada pela colaboração, eis aí um momento de muita dor, eis aí um momento de transformação. Já sabeis que o vosso planeta passa por momentos de transformação e regeneração, este é um dos processos. Passam todos vós por momentos de reflexão. Esta tragédia que chamais aí na terra, no mundo espiritual é a passagem para uma nova fase evolutiva. Estes jovens que passaram por esta prova, já haviam se preparado e agora juntos fazem o que prometeram, e há uma razão justa, eles desejavam um mundo melhor, onde pessoas se respeitam e se amam, onde famílias se unam por um propósito de Deus, e não um propósito material e, famílias não são só pelos laços da carne e sim pelos laços de Deus, pois não é ele o pai de todos nós?  Queridos irmãos, é preciso muita prece, muita união para que as energias positivas possam limpar o clima energético planetário. Unam-se irmãos e orem, fortaleçam-se no amor, na solidariedade, na compreensão, colocando-se no lugar do outro, pois somos uma só família perante Deus nosso pai. Procurem intensificar os trabalhos nesta casa, pois haverá muita necessidade de socorro. Fiquem na paz de Jesus."
Mensagem mediúnica recebida no Centro Espírita Bezerra de Menezes, localizado em Santa Maria, no trabalho de domingo à noite dia 27 de janeiro de 2013, em relação a tragédia.

"Queridos irmãos, obrigada pela colaboração, eis aí um momento de muita dor, eis aí um momento de transformação. Já sabeis que o vosso planeta passa por momentos de transformação e regeneração, este é um dos processos. Passam todos vós por momentos de reflexão. Esta tragédia que chamais aí na terra, no mundo espiritual é a passagem para uma nova fase evolutiva. Estes jovens que passaram por esta prova, já haviam se preparado e agora juntos fazem o que prometeram, e há uma razão justa, eles desejavam um mundo melhor, onde pessoas se respeitam e se amam, onde famílias se unam por um propósito de Deus, e não um propósito material e, famílias não são só pelos laços da carne e sim pelos laços de Deus, pois não é ele o pai de todos nós?
Queridos irmãos, é preciso muita prece, muita união para que as energias positivas possam limpar o clima energético planetário. Unam-se irmãos e orem, fortaleçam-se no amor, na solidariedade, na compreensão, colocando-se no lugar do outro, pois somos uma só família perante Deus nosso pai. Procurem intensificar os trabalhos nesta casa, pois haverá muita necessidade de socorro. Fiquem na paz de Jesus."

Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com