sábado, 2 de março de 2013

Apelo Urgente de Maria, Mãe de Jesus




 

Filhinhos do meu coração que a paz do Divino Pai esteja com todos vocês e Minha proteção materna vos acompanhe sempre.
Cada dia que passa a humanidade está mais próximo dos acontecimentos descritos na Santa Palavra da Escritura Sagrada. O braço do meu Pai começou a descarregar sobre muitas nações, gritos de guerra começa a ser ouvida, o homem em seu egoísmo e arrogância vai trazer morte e desolação. Orem meus filhinhos, porque os seres da escuridão deste Mundo acordaram e querem exterminar a maioria da humanidade. Todos os conflitos internos que estão ocorrendo em muitos países irá desencadear guerras, tudo isso é orquestrado e planejado pelos emissários do mal, que querem desestabilizar a paz, e iniciar a III Guerra Mundial.
Por trás de tudo isto é o nosso adversário e seus agentes terrenos que buscam eliminar
grande parte da população mundial. Há um plano para começar uma guerra em grande escala, o que seria catastrófico para a criação e da humanidade. Crianças, percebo com tristeza que dentro do Vaticano, há forças obscuras que querem desestabilizar a as Verdades de meu Filho, para desencadear um cisma (Do grego skhísma, «fenda; separação», pelo latim schisma, «cisma») , o que traria conseqüências terríveis para o Mundo. Muitas almas serão perdidas pela desobediência de muitos dos Meus favoritos. eles querem criar um Mundo à sua maneira e diferente da doutrina de meu Filho.
Cuidado com os que não seguem os ensinamentos do Espírito, e com a sabedoria do Divino. Orem pelas crianças pequenas, para que sejam salvas antes do tempo determinado pela vontade do maligno. Faça uma corrente de oração Mundial, para retardar o curso desses eventos que são acionados, pelas forças da escuridão Volto a dizer: A sucessão de conflitos armados em diferentes países, para desencadear a guerra e a divisão dentro da Espiritualidade, traria o cisma e a aparência antes de ser descrito de iniquidade. Filhinhos, não Me abandonem. Orem Comigo, para impedir os planos do nosso adversário e seus emissários do mal. Exorto os meus filhos favoritos fiéis ao Cristianismo, as legiões que levam meu nome, militante militar, religioso e religiosa, e almas consagradas para o mundo católico em geral, está na altura de todos se mostrarem como são na realidade, sem máscaras nem falsidades e UNIR-VOS e de deixarem de vez as Religiões que vos levam ao engano de satanás e façam-no em Amor Vibral É o momento para esta Mãe acompanhar o vosso caminho para o Calvário. Que a paz de Nosso Pai/Mãe inunda os Nossos corações e que a luz do Espírito Santo possa guiá-lo para a Verdade.
Eu Sou Vossa Mãe: Senhora de todas as Nações. Eu Sou Maria da Conceição,
Aquela que deu à Luz o vosso Salvador
E vos falo de Lis Fátima através do corpo e mente deste meu Filho Jor Ra El
Dai a conhecer as Minhas mensagens para toda a humanidade.


Canalização direta de Liz Fátima


Por Jorge Bandeira


( Dai de graça o que de graça recebes-te!)


Nenhum comentário: