quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CRIANÇAS SEM BRINQUEDOS :(

Queridos amigos,
 
Muitas pessoas escreveram e ligaram para mim dizendo que não estão conseguindo fazer o depósito na conta da ONG! Com a greve dos bancos não entendo o que está acontecendo! Essa conta é antiga e nunca tivemos problemas! Mas do jeito que anda a sorte daquelas crianças...  sei não! Só Deus mesmo!!! Até agora só arrecadamos 2 carros de brinquedos! e R$ 300,00 em dinheiro entregue em minhas mãos!
 
Quem tiver confiança pode depositar na minha conta e depois emito um extrato e repasso para a ONG o dinheiro, quem não tiver confiança, posso avisar quando a conta da ONG estiver OK depois que descobrir o que está acontecendo!!! Por causa de todos esses "imprevistos" a festa foi adiada! Por isso quem quiser contribuir com brinquedos, alimentos ou dinheiro ainda está em tempo!
 
As doações de brinquedos, alimentos e dinheiro podem ser entregues no meu consultório no Centro Médico João das Botas no bairro do Canela, SALA 307 no turno da TARDE de segunda a quinta! Pela manhã só quinta-feira! Podem me ligar e combinar 4141-7333 ou 9973-2154 (vivo).
 
Obrigadaaaaaaaaaa
 
Beijossssss
 
Rosana Ananda
Pedagogia/Psicopedagogia/Informática Educacional
Curtir: www.facebook.com/AnandaConsultorio?fref=ts
Tel.: (71) 4141-7333

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
(Aristoteles)
 
Sent: Saturday, October 05, 2013 1:52 AM
Subject: DIA DAS CRIANÇAS 2013
 

Dia das crianças...

Encontrei no trabalho voluntário um jeito de agradecer a Deus por todas as dádivas que consegui na minha vida! Tudo que faço é o mínimo, só que esse mínimo pra mim, acredite é muito pra quem não tem nada, nem mesmo a esperança de uma vida melhor! A comunidade que escolhi pra ajudar vive abaixo da linha da pobreza! Eles não têm nem mesmo o básico para sobreviver. Quem se interessar, pode ir conhecer... Favor entrar em contato com Rose ou Rogério por e-mail ou telefone (71) 3633-2307 ou svhmadreteresa@yahoo.com.br.

Nesse mesmo período, todos os anos, há sete anos, estaria eu aqui feliz em pedir a colaboração de todos para comprar brinquedos e alimentos para a festa do dia das crianças, mas Infelizmente não trago boas notícias... O dono da casa onde hospeda a ONG quer vendê-la e nós não temos como comprar e vamos entregá-la em dezembro! Nas campanhas anteriores no qual vendemos os livros, CDs, apostilas... Conseguimos comprar um terreno ao lado dessa casa, mas não temos dinheiro para construir... Está nas mãos de Deus e na nossa luta diária!

Bom... Como temos que entregar a casa em dezembro, então esse ano faremos o nosso último dia das crianças com ajuda de vocês! Estou pedido quem pude colaborar com alimentos, brinquedos ou dinheiro depositado na conta da própria ONG – Sociedade Valores Humanos Madre Tereza – agencia 3921-7 c.c. 19199-x. Os alimentos e os brinquedos podem ser entregues no meu consultório no Centro Médico João das Botas, no bairro do Canela.

 

Quero compartilhar uma experiência com vocês... Rose e Rogério estavam no Ferry Boat quando apareceu um jovem e disse pra eles: - Vocês não se lembram de mim? Quando eu era criança, vocês foram à minha comunidade levando alimentos e ganhei um brinquedo de vocês no qual guardo até hoje e nunca me esqueci daquele dia tão especial!

 

Bom é isso, amigos... Somos semeadores, mas onde a semente vai germinar só dependerá do solo de que a recebeu! Nunca deixarei de plantar as sementes, mesmo sabendo que os frutos não me pertencem!

 

Conheça o nosso trabalho http://www.youtube.com/watch?v=iUsuv9f4Qp4

 

Desde já obrigada,

 

Rosana Ananda

4141-7333

 




--

Manoel Trajano
Eng.Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural
+55-71-9155-0556/8800-7713
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://stv-engenharia.blogspot.com
Currículo Lattes:http://lattes.cnpq.br/8895443035893319 

Nenhum comentário: