segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Blood Money Aborto Legalizado

Estranho achar que grandes centros como Rio,SP,Salvador e BH não terão bilheteria.Nestes centros se tem boa bilheteria para a maiorias dos generos.Acho que a questão,independentemente de regiao,é ter-se mente aberta para ver e refletir e daí gerar opiniao critica.

Vamos assistir independentemente do historico do filme.

Sds,

Trajano
 


Um bombástico filme que estréia nos cinemas em 15 de novembro

Blood Money 

Aborto Legalizado 

 

Atenção! Atenção! Atenção!

Vivemos graves momentos no Brasil, não apenas por causa do elevado nível de corrupção e dos desmandos da política, mas também pela ameaça de legalizarem o aborto. Vivemos sob um governo declaradamente abortista, absolutamente insensível em relação à causa, governo esse que possui uma "base de apoio" que diz amém a tudo o que ele quer, base de apoio essa constituída por senadores e deputados, que só pensam nos seus interesses e conveniências partidárias e pessoais, exatamente os que votarão a questão da legalização do aborto, no Congresso Nacional.

O deputado que tiver a coragem de ser contra o aborto, simplesmente será expulso do seu partido, como expulso foi o gigante Luiz Carlos Bassuma, que abriu mão das vantajosas benesses oferecidas pelo PT, que é quem manda no País, para não vender a sua dignidade e o seu caráter, permanecendo firme na luta pela VIDA, contra um dos crimes mais covardes e cruéis que o ser humano é capaz de praticar, que é o aborto, que assassina criaturinhas indefesas.

Pelas vias do argumento comum do diálogo tem sido impossível convencer os políticos e os formadores de opiniões. Resta-nos então recorrermos aos novos recursos que surgem, como este filme que será exibido no Brasil.

"Blood Money, the business of abortion" é um filme, tipo documentário, que foi produzido e dirigido pelo audacioso cineasta americano, David K. Kyle, que denuncia, bombasticamente, a gigantesca indústria do aborto no mundo, que mostra de forma clara e incontestável o que de fato existe por trás de monstruosa prática, que causa um impacto impressionante em quem o assiste.

O filme foi boicotado nos Estados Unidos pela maioria dos cinemas, mas fez muito sucesso nos poucos onde foi exibido;

Agora vejam o que aconteceu:

O ativista e cineasta cearense, Luiz Eduardo Girão, aquele que fez o filme "Bezerra de Menezes", pioneiro em colocar o Espiritismo no cinema, que apoiou financeiramente o filme "Chico Xavier", que fez "As mãos do Chico", "Area Q" e que também apoiou o "Filme dos Espíritos", audaciosamente foi aos Estados Unidos, comprou os direitos deste filme para o Brasil, bancou com a dublagem e a legendagem e está lançando o filme por aqui.

O título no Brasil é "Blood Money, aborto legalizado".


Quando ele foi levar às distribuidoras de cinema do Brasil, as grandes recusaram, sob a argumentação de que esse tipo de filme não terá bilheteria. Apenas a Europa Filmes aceitou distribuí-lo mas, mesmo assim, para pouquíssimas praças, também sob a mesma argumentação.

Então, pra começar, ele vai ser exibido apenas nas seguintes cidades:

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Curitiba, Belém e Fortaleza. Mesmo assim em somente um cinema de cada cidade desta.

Mas, por que só nessas cidades?

É exatamente porque a distribuidora simplesmente acredita que não vai ter público.

Ele pediu divulgação na mídia, mas ela, por sua vez, não achou conveniente tratar deste assunto. Pediu à revista VEJA, que também negou. Ele teve que pagar meia página, de propaganda, da referida revista, que é caríssima, para sair na semana de lançamento, o que foi aceito, por se tratar de matéria paga.
 

  A todos peço se possível lote estes cinemas logo na PRIMEIRA SEMANA, o que é fundamental para que o filme vá para outras salas, em outras cidades.

 Temos que fazer a nossa parte. Com esta ação poderemos dar um grande susto nos políticos, em Brasília, porque serão eles que decidirão pelo assassinato de milhões de crianças em nosso País.

 

Estréia dia 15 de novembro

 

Lembremos da máxima: "É por OMISSÃO dos bons, que o mal prolifera".

 

Façamos a nossa parte, porque milhões de crianças nos agradecerão

 

Para maiores informações visite o site do filme

www.bloodmoney.com.br

O Facebook é

www.facebook.com/bloodmoneyofilme



Nenhum comentário: