terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS


Amigos iluminados,
 
Boa tarde!
 
Venho por meio desta mensagem desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.Parece clichê mas não é quando é sincero de coração e faço votos a cada um de voces espalhados pelo Brasil,cada qual com sua religiao,sua crença,sua formação de pensamento e juntos estamos aqui ha 9 anos e meio,firmes e fortes,As diferenças tornam o ser humano belo,tornam ele interessante de se observar e se aprender mutuamente,mesmo dentro de grupos reais e virtuais,pessoas falam de pessoas,bem ou mal,invejam e admiram,vibram e secam porque somos pessoas e sempre peço que em momentos como este sejam eternizados por cada um dos dias do ano,a psicologia do Cristo,a Mediunidade com Jesus,a entrega incondicional pregada por São Francisco de Assis mas nunca esquecendo Paulo de Tarso com seu "tudo me é licito mas nem tudo me convém", Nestes 9 anos e meio testemunhei muitas coisas,vivenciei outras,aprendi um bocado mesmo "entre amigos",caí,levantei,cresci,amei e fui abençoado por uma dádiva divina e cresce junto comigo ao meu lado me ensinando mais do que eu a ele.Como alguns dizem"meu herdeiro".
 
Vibro sincera e positivamente por cada centelha divina deste grupo,seus familiares e amigos bem como orientem de luz seus inimigos porque amanha todos estaremos vibrando numa mesma sintonia,sem essa veste que nos aprisiona,nos traz apego,nos faz julgar,odiar e mal dizer.
 
Um grande beijo no coração e que Deus vos abençoe hoje e sempre.-

Manoel Trajano
Administrador do Grupo Espiritualista Virtual Irmãos de Luz e Rede CEIA de Solidariedade
Siga e Participe de nossos Blogs acima e Comunidades no Facebook IRMÃOS DE LUZ e Twitter @irmaosdeluz.
 
 

Nenhum comentário: