sexta-feira, 3 de outubro de 2014

BAHIA! 13º Simpósio Espírita - Vivendo o Evangelho de Jesus - Câmara Municipal de Camaçari (BA)


>
> Dia 17.10.14 
> Sub-Tema: Jesus estabeleceu como Lei: A Afabilidade, a Doçura e a Paciência.
> Expositor: Valdenir de Oliveira Pinto (Caminho de Luz – Camaçari)
> Dia 18.10.14
> Sub-Tema: Obediência e Resignação: A Vida de São Francisco de Assis.
> Expositor: Danilo Cruz (Psicólogo)
> Dia 19.10.14
> Tema Central: Vivendo o Evangelho de Jesus: Bem Aventurados os Brandos e Pacíficos
> Expositor: Marco Antônio Pinto ( FEEB)
>
>
> PROPOSTA:
> O Movimento Espírita da cidade de Camaçari-Bahia, através das Associações Espíritas vem convida a comunidade Camaçarience, a estar conosco nos 17, 18 e 19 de outubro de 2014, das 19:00 às 21:00 horas, onde estará acontecendo a 13º edição da Semana Espírita da cidade de Camaçari, cujo tema principal será "Vivendo o Evangelho de Jesus: Bem Aventurados os Brandos e Pacíficos", tendo como base o tema do Encontro Estadual do Espiritismo da Bahia de 2014 que abordará a temática "Viver o Evangelho em Comunidade Espírita.
> Com esse evento temos a finalidade de despertar um sentimento religioso, ético e pacifista, no seio da Comunidade Camaçariense. Na ocasião estaremos realizando atividades de cunho religioso, palestras, apresentações musicais e teatrais, entre outros.
> Para viver em comunidade espírita com base no Evangelho, necessitamos compreender que a missão precípua do Movimento Espírita é reviver as experiências originais do Evangelho à luz do Espiritismo e dar-lhe amplitude como fermento da renovação social, isso nos levar ás bens aventuranças, sendo brandos e pacíficos na sociedade na qual estamos inseridos. Sendo Assim, "Jesus estabeleceu como lei a doçura, a moderação, a mansuetude, a afabilidade e a paciência. E, por conseqüência, condenou a violência, a cólera, e até mesmo toda expressão descortês para com nossos semelhantes".
> Pensando nisso o Movimento Espírita local quer participar deste projeto de transformação da sociedade, divulgando no seio da comunidade Camaçariense os estímulos mais elevados do amor. Isso nós remete vivenciar o Evangelho em Comunidade Espírita, transcendendo a prática do bem em todas as instâncias da sociedade como um todo.
> Para que este evento aconteça com sucesso, o Movimento Espírita de Camaçari trás como proposta de abordagem os ensinamentos do Evangelho Segundo O Espiritismo, em comemoração aos seus 150 anos de publicação. 
>  
> ​
>
> __._,_.___
> Enviado por: Ana Claudia Guedes <macaubahia@hotmail.com>
> Responder através da web
> •
> •
> através de email
> •
> Adicionar um novo tópico
> •
> Mensagens neste tópico (1)
> Obrigado pela participação no Grupo Irmãos de Luz!
> Conheça nosso site:
> http://irmaosdeluz.blogspot.com/
> Visite seu Grupo
> • Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso

Nenhum comentário: