sábado, 30 de janeiro de 2016

Centros Espíritas e Carnaval ( nos principais centros da folia)

Por Manoel Trajano

Uma coisa que me intriga há anos no espiritismo e ninguém consegue me convencer è o fechamento dos centros em época de carnaval mesmo aqueles que nada tem a ver com o circuito da festa ( segurança). Uns alegam falta de público (não acredito nisso),outros alegam motivos vis. O que eu sei è que os trabalhos na espiritualidade não param,muito pelo contrário é incrementado com as demandas da folia por legiões interessadas na algazarra e na destruição de vidas, famílias e sodomização. Para isso è importante os trabalhos internos pelos encarnados trabalhadores das casas, no mínimo. E as pessoas que procuram alento, socorro, passes, tratamento? Não tem recesso para isso.Estou postando as mensagens como forma de utilidade pública, mas o papel dos centros hoje pelas demandas e casas lotadas estão como hospitais públicos do SUS, com pessoas nos corredores. Imaginem esses hospitais em recesso no carnaval, não pelas emergências mas pelas urgências, guardadas as proporcionalidades da matéria e da alma É apenas minha humilde visão.

Nenhum comentário: