segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CANTO SAGRADO



Escolhe em teu lar um canto particular em que possas meditar, conversar contigo mesmo, conversar com teu Anjo da Guarda a sós, com teus guias espirituais, respirar, suavemente, desabafar e se encontrar com Deus, seja uma vez por semana, duas se quiser, três ou mais de forma que deste encontro tu saias melhor, relaxado, com a paz interior restabelecida.
Você sentirá os benefícios de imediato e nos dias seguintes, tornando-te mais vigilante, atento, memória melhor e mais sensível às nuances energéticas do ambiente em que convives.
Neste espaço sagrado não precisas de muita coisa, apenas condições que te façam bem, uma musica agradável baixinha de fundo, uma água para fluidificar, um aromatizante (opcional) e principalmente silencio exterior, pois faz parte a busca pelo silencio interior que acalma e harmoniza.
Os bons espíritos estarão atentos a conviver contigo neste ambiente criado de luz e amor, preparado por ti e que afetará todo o teu lar, tendo no Evangelho do Lar seu momento maior de elevação do pensamento a Deus.
Quem entrar no teu canto sagrado sentirá o bem estar a que tu se acostumaste a conviver e seguirá teu exemplo.
A prática da meditação é antiga e já ultrapassou a 3000 anos e só agora o mundo ocidental tem despertado para os seus benefícios, de energização, paz interior, harmonia e fluidoterapia.
O canto sagrado é um espaço onde se sente amor, paz, equilíbrio e renovação. Dentre todas as pessoas que sentem esta vibração, em particular os médiuns encontram forças e refazimento ectoplasmático através da busca do perdão, do agradecimento e pela solicitação junto ao Pai, dos benefícios obtidos, das dificuldades encontradas e por aqueles que amam e equivocadamente vibram negativamente por eles.
Que Deus continue abençoando a todos com seu imenso amor, dando a Tua misericórdia e luz.
Manoel Trajano, 05/06/2005, 23:15h – 23:37h.

Nenhum comentário: