segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TODOS SOMOS ANJOS




A busca da perfeição sempre foi um dilema do homem desde os tempos primórdios, antes meramente materiais nas invenções, depois descobertas, conquistas e expansões imperialistas em busca de riqueza e poder, mas nunca se ateve tanto para a sua melhora interna, como espírito, fazendo da reforma íntima uma meta a ser conquistada para sua felicidade real e espiritual, sua saúde mental e bem estar coletivo , em prol da paz interior e mundial.
Nós somos Anjos com asas ainda fechadas, devido a sua alta densidade material, impregnada de ciúme, inveja, egoísmo, ressentimento, vingança, enfim lixo mental. Devemos acordar para a vida, para o amor e para a libertação das paixões terrenas, bens supérfluos e acomodação social.
Abriremos nossas asas à medida em que aprendermos com nós mesmos, no encontro de si o caminho de felicidade interior e da paz entre com nosso semelhante, através do amor. Neste momento todos seremos Anjos como nós hoje imaginamos, de asas abertas e auréola, símbolo da luz espiritual divina que chega a nós através do chakra coronário.

Trajano, 11/12/05 – 14:25 h.

Casa de Retiro São José – Mar Grande / Ilha de Itaparica – Bahia
Seminário Mediunidade com Jesus

Nenhum comentário: