quarta-feira, 13 de maio de 2009

CAMPANHA DO COBERTOR - 2009

SALVADOR - BAHIA



Gostaríamos de convidar todos os familiares, amigos, colegas e conhecidos a participar da “Campanha do Cobertor - 2009”. Trata-se de uma campanha solidária em favor do próximo realizada de forma consecutiva e satisfatória há 04 anos na cidade de Salvador, cujo maior objetivo é buscar de forma acolhedora diminuir o frio das pessoas que dormem assiduamente nas ruas e periferias da cidade. Você pode participar seja doando algum cobertor velho, fazer a doação de um cobertor novo (vendidos no Enxoval Ana Paula – R$ 8,99) ou fazendo qualquer doação em dinheiro. Com o dinheiro arrecadado, efetuamos as compras dos cobertores. Quando dispomos de roupas e agasalhos, também fazemos entrega nesta época por causa do frio.

Por isso, também aceitamos doações de roupas. Os cobertores e roupas serão entregues nos meses de maio, junho e julho, período em que as chuvas são mais constantes. Durante a entrega, além do cobertor, eles recebem sopa, pão, água, café e/ou chocolate quente. Este trabalho da sopa é realizado por um grupo de trabalhadores vinculados a Fraternidade Espírita Irmã Scheilla – FEIS, com sede na Pituba. Entre os bairros atendidos com a campanha, destacam-se: Avenida Sete, Castro Alves, Carlos Gomes, Contorno, Mercado Modelo, Comércio, Calçada, Largo de Roma, Feira de São Joaquim e Ladeira da Montanha. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela sociedade com a crise, mas manteremos o grupo unido e firme no propósito maior deste trabalho. Por isso, qualquer que seja a sua contribuição, esta é bem vinda.

Reafirmando, você pode contribuir das seguintes formas:Doando um cobertor (novo ou usado), ou Doando o dinheiro equivalente a compra de 01 cobertor (R$ 8,99) ou Doando qualquer quantia em dinheiro. Contamos com o seu apoio e agradecemos a sua participação! Caso deseje conhecer ou saber um pouco mais sobre este trabalho solidário, entre em contato conosco.

Mensagem Enviada por/ Contato: Adolfo Lux / Iris LacerdaTel. 71-9945-8713

Nenhum comentário: