quarta-feira, 27 de maio de 2009

FESTIVAL DE TORTAS BENEFICENTE DO SEMENTE DE LUZ FOI UM SUCESSO!



Hummmmmm.Que delícia....
Ao chegar no local e ver estas guloseimas ficamos todos ansiosos por estar logo na fila e mais ainda por saber que todos estes quitutes tinham como sabor a solidariedade,o amor, a caridade, a simplicidade, a indulgência, o perdão.Pois é todos estes valores estavam em cada ingrediente,em cada fatia que tinha como objetivo angariar recursos para as instituições ajudadas pela Associação Espírita Semente de Luz. Além das tortas estavam sendo vendidos livros,adesivos e CD,cada item em prol da ajuda ao próximo. Harmonia,hospitalidade,energia positiva não faltou ao espaço que começou com um discurso emocionado de sua Presidente, Dona Ivete,que enfatizou que mesmo com o mau tempo que estava no final de semana não faltou a participação do grande número de pessoas lá presente.A AESL agradeceu profundamente a todos.
E quem não,foi só ano que vem...(nota minha)
Antes de saborearmos a tortas com refrigerante,desgustamos uma minipeça de teatro como o Irmão de Luz Jacó Alves,cuja faceta de ator estava escondida dos nossos olhos,além de ótimo palestrante. Bonfim e Isabelle ainda atuaram de forma convincente e digna de um Oscar,pela amorosidade e empenho em prol do evento. A outra irmã que me fugiu o nome ainda cantou para nós. Tudo muito bonito e emocionante!




Ah, e ainda teve a entrega de brindes surpreendentes para a galera que estava com os números na mão(eu estava tão concentrado nas tortas deliciosas que pensei que o primeiro numero do sorteio ainda valia...) (risos). Não podemos dizer o que foi entregu para não estragar a surpresa do ano que vem. O ator Jacó foi para parte de trás da mesa selecionar os brindes.O cara fazia tudo!(risos). Batia o escanteio e corria para cabecear,por isso ele é o guru do Grupo no Yahoo. Crianças,idosos,pais,filhos,amigos de todas as idades se fizeram presentes.

Ao final do evento uma foto para marcar este momento ímpar com a galera da AESL com a beleza de todas as idades e o sorriso sincero de que tivemos uma tarde sem chuva,embora nublado,mas com gostinho de quero mais(tudo).
E aí,ficou com água na boca?
Sua próxima oportunidade será o Festival de Tortas da Fraternidade Espírita Irmã Scheila-FEIS,em clima de São João,dia 14/06/09. Ingressos já a venda(vide folder neste Blog).
Vai perder?

Nenhum comentário: