segunda-feira, 4 de maio de 2009

NAMASTÊ

Oi gente uma boa semana para todos que a Pax, a Lux e o Amor estejampresentes em seus corações sem muitas palavras deixo uma reflexão deKrishnamurti: Amor Incondicional

Não basta, porém, refrear o mal; é preciso ser ativo no bem. Devesencher-te tanto do intenso desejo pela formação desse hábito deserviço, que estejas sempre vigilante para prestá-lo em torno de ti -não somente aos homens, como também as plantas e aos animais. Devesprestá-lo nas pequenas coisas, cada dia, a fim de que não percas asraras oportunidades em que se te apresentem grandes coisas para seremfeitas, pois que, se anseias unificar-se com Deus, não é por amor a tipróprio, mas para que possas ser um canal através do qual o Seu amorflua aos homens, teus irmãos.

Aquele que está na Senda não existe para si mesmo, mas para os outros;esquece a si próprio para poder servi-los. Ele é como uma pena na mãode Deus, através da qual o Seu pensamento flui e pode encontrar nestemundo uma expressão que, sem esse instrumento, não poderia ter.
É, ao mesmo tempo, uma coluna de fogo vivo a radiar sobre o mundo oAmor Divino que lhe enche o coração,
A Sabedoria que torna capaz de ajudar, a Vontade que dirige asabedoria, o Amor que inspira a Vontade • tais são as qualidadesrequeridas. Vontade, Sabedoria e Amor são os três aspectos do Logos; etu, que desejas alistar-te ao Seu serviço, deves expressar esses trêsaspectos no Mundo.
Aos Nossos Irmãos Mais velhos que tanto tem nos ajudado no caminho dasenda meu eterno Amor e Gratidão.

Salve o Projeto Bandeirantes da Luz na Terra!

Vibremos por UNI-LUZ Primeiro Fórum Mundial Universalista, que esteprojeto de Amor e União que foi intuído pelo Alto possa ser plasmadoaqui na Terra, para que possamos construir um Mundo melhor.

Pai que seja feita a sua vontade e não a minha.

Obrigado meu Pai pela Vida, pela Lux e pela oportunidade de Evolução.

Namastê

Sergio Carvalho
Mensagem enviada por Fátima Damasceno

Nenhum comentário: