terça-feira, 2 de junho de 2009

NAS ENTRELINHAS

Algumas pessoas tem a preferencia,não sei se por intenção,se para testar,para subestimar,ignorar ou não sei o que,de falar ou escrever nas entrelinhas,que é bem diferente de poupar ou pelo menos,não expor,o nome de alguem.Cada caso é um caso. Tenho observado em alguns blogs de pessoas conhecidas e acerca do que já foi comentado aqui,dos amigos mosquitos.Aqueles que ficam por perto e buzinando no pé do ouvido de alguem,causando intrigas,influenciando idéias,julgando,sem saber o que há por dentro da intimidade das pessoas sejam elas casais,ex-casais,familiares e amigos. Até são capazes de excluir você de um Orkut da vida,de um MSN,proque nos seus melindres e na cadeia solidária da hipocrisia e da falsidade atingem um grande número de puxa-sacos que levam juntos,que nem as legiões de espíritos equivocados,zombeteiros,malévolos,viciados existentes nas diversas zonas umbralinas. Aqui embaixo é o reflexo do que há lá,a diferença é o corpo físico que nos esconde,até sermos achados na faixa vibratória.
O problema é que os amigos mosquitos entraram no clima da dengue e ficam dando picadas ou pelo menos tentam,fazendo referências a pessoas através de textos ou comentários escritos na era cibernética ou quando mais cotidianamente,nos ouvidos alheios em qualquer religião,crença,porque o fator humano para a fofoca,o fuxico,a intriga atrasa o processo evolutivo e pela lei de causa de efeito,voltará com certeza para quem pratica.
Somos seres inteligentes,todos nós. Uns com mais condições sociais,psicologicas e culturais de expor suas ideias,outros menos.Não existe burrice,como conhecemos.Existem limitações muitas vezes cegadas,ofuscadas manifestações mentais pela moral,pelas condutas atrasadas e mesquinhas de tempos que não voltam mais. Quem escreve nas entrelinhas tem que ter a responsabilidade de saber que alguém vai ser envolvido e tem direito de resposta(não é vingança)mas a manifestação de alguém que intencionalmente ou não foi cutucado e requer argumentação,não que deva algo a alguém mas como forma de dizer,olha "siga sua vida e deixe a dos outros em pais" porque do lado de cá há alguem igual ou mais inteligente do que você(na maneira como concebemos).
Talvez eu esteja escrevendo nas entrelinhas,talvez não,mas a verdade é que a pessoa alvo cujo amigo mosquito picou ou tentou picar alguem do ciclo alheio,saberá(ou não)se foi para ela,respeitando a não exposição,mas como uma forma de dizer,olha"nos deixe em paz".

Nenhum comentário: