quarta-feira, 22 de julho de 2009

OBRIGADO A VOCÊS,MULHERES

Caras amigas,

Como não fico limitado a 08 de Março e sim aos outros 364 dias do ano(ou 365 se for bissexto) gostaria de presentar as grandes,belas,fenomenais,inteligentes,espirituosas,caridosas,solidárias mulheres deste Grupo que tão ativamente tem participado recentemente de nossa caminhada.

Do VENTRE de vocês nós HOMENS e mulheres viemos após 9 meses(uns 8,7,6,5...) nesse processo de readaptação a vida terrestre,mergulhados em um líquido aminiótico de amor e carinho,sob as mãos que alisam a barriga e conversam conosco,fazendo desta ponte de luz espiritual o caminho para ensinar o que é o Amor. Quando nascemos,engatinhamos,andamos,tomamos deste leite de amor nos seios da Vida e balbuciamos as primeiras palavras e com educação de sentimentos,crescemos e chegamos a fase adulta.

Se tívessemos nós HOMENS um mínimo de Noção e Cristo no Coração do que isso tudo acima representa jamais precisaríamos de Leis como a Maria de Penha,de Disque 180 e outras formas de compensar a nossa sociedade da nossa ingratidão. Mulher não se bate nem com uma flor. Nao imaginam como fico indignado quando vejo covardias na TV e nas ruas,ouço casos de amigos e colegas.Quem o faz nunca apanhou para saber como dói.Nao sou a favor da violencia,de forma nenhuma,mas um HOMEM que comete estas brutalidades,me perdoem meu instinto mais primitivo,mas tinha que sentir na pele o que é.Para isso Deus é grande e permite as Reencarnação mudando os nossos corpos,dando oportunidade de pela lei do amor sentirmos a delicadeza de ser uma MULHER(tem umas meio brabas,resquicios do machao do passado...rs)e vice versa.

Que caminhemos para o sexo unico da perfeição,da felicidade plena,da transcendencia,da libertação dos resquicios materiais que formam o perispirito,em que um dia deixaremos de ter essa "per" ou seja,casca seremos um dia Espiritos Puros,mas para isso a caminhada é Longa...Comecemos hoje para um novo amanhã.

Beijos,
Manoel Trajano,22/07/09,15:30 h

Nenhum comentário: