sexta-feira, 31 de julho de 2009

PALESTRA ASTRAL

Anteontem vivi claramente uma experiência diferenciada pela qual nunca havia passado. Foi tão nítida que embora hajam aqueles que vão dizer foi fantasia,imaginação,foi o inconsciente,foi imagens e sons da memória que se juntaram e num complexo jungiano ou freudiano possa ter conduzido ao fato em questão,eu tenho certeza de que tratou-se de uma projeção astral dentro do que se chama projeciologia,ou a ciencia que estuda a conexão do espírito com o Plano Espiritual através do cordão de prata ou fluídico que nos liga ao corpo físico,cujo perispírto com sua capacidade elástica gigantesca faz-nos conduzir a zonas umbralinas das mais diversas.
Eu estava numa rua de interior,calçada e com postes de concreto,fios que ajudavam a sustentar o projetor multimídia e o computador para realizar uma palestra pública há umas 5 pessoas,qual foi minha surpresa ao iniciar, à exceção de uma mulher que se encontrava na primeira fila de cadeiras,à minha esquerda todos começaram conversar sem prestar a atenção ao que,com o tempo,convenceram ela a tirar o foco tambem. Eu entrei naquela de tentar ainda continuar falando mas chegou um momento em que eu vi que estava perdendo tempo.Será que eu deveria continuar falando sozinho,insistindo? Não sei se acertei ao tomar a decisão de parar,pois nao tenho ainda essa capacidade de persistir,talvez porque a energia local nao estava me fazendo bem.Fui avaliar onde estava e parecia uma das ruas de minha cidade natal,numa praça bem conhecida.
A lição que te tirei é de que o trabalho não deve parar.Devemos continuar estimulando novos amigos a propagar a Doutrina Espírita. Faltam palestrantes.Faltam trabalhadores.Faltam Voluntários.Mas para isso é preciso estudar,ler bastante,viver a prática,ter contato humano com a caridade,solidariedade,não apenas com encarnados mas tambem com desencarnados.
Em nenhum momento eu citei que eu estava diante de desencarnados.Pode ser que sejam.Pode ser tambem que sejam encarnados que estavam dormindo e se encontraram comigo num lugar que estavam sintonizados,em qualquer cidade do mundo que entenda a minha lígua que eu falava,no caso o português.Poderiam estar misturados.Pode ser que aquela mulher foi arrancada de sua atenção por seus obsessores.Pode ser que meu sonho tenha sido imaginação.
Pode ser que não...

Manoel Trajano,31/07/09,16:20 h

Nenhum comentário: