quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DEUS ESTA NO CONTROLE POR FAVOR, LEIA COM FÉ.

Esta é uma oração impressionante...

“Crê simplesmente Nele e serás abençoado”.
Lucas 18:27

O problema com muitos de nós é que não cremos
que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos
sem medidas na vida de cada um,
que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las.
Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus.
Ele é fiel em sua palavra.
Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,
As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão,
a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.
Permaneça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista.
Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.
Confie no Senhor de todo seu coração
pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.

Se Você necessita de uma bênção de verdade, continue lendo:

Pai Divino, Deus amável e piedoso,
Te rogo, que abençoes abundantemente a minha família e a mim.
Sei que o Senhor reconhece que uma família
é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa,
para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai, peço a Ti Senhor, bênçãos e graças
não somente para a pessoa que me enviou esta oração,
mas também para mim e para todos a quem enviarei esta mensagem.
Que a força da união, em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor,
seja mais poderosa que qualquer outra coisa.
Agradeço-Te de todo coração, com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.
Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas
e de preocupações por causas de dívidas.
Envia a Tua sabedoria Santa, para que eu possa ser um bom administrador,
sobretudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado,
pois sei que És maravilhoso e poderoso e, se Te obedecermos
e caminharmos em tua palavra, tendo Fé,
mesmo que do tamanho de um grão de mostarda,
o Senhor derramará as Tuas bênçãos sobre nós.
Agradeço-Te Senhor pelas bênçãos já recebidas
e por aquelas que hei de receber, porque sei
que ainda tens muito para fazer por mim
e muito mais do que eu nem consigo sequer imaginar.
Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, Te rogo. Amém.

TOME 60 SEGUNDOS
Envie esta mensagem e
em horas, você terá feito com que muitas pessoas
ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe
o poder de Deus trabalhando em sua vida
por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.
Seja Abençoado!

Enviado por Cássia Nicodemus/BA

Nenhum comentário: