sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PRIMEIRO GRUPO DE ESTUDO ESPÍRITA IRMÃOS DE LUZ

Iniciou-se nesta quinta-feira,dia 24/09/09 o Grupo 1 de Estudo Espírita Irmãos de Luz. O Grupo formado por Trajano,Cláudia,Andréa,Vanessa,Kátia,Francisco e Glória. Muita alegria e descontração voltaram a ser a marca registrada depois do II Encontro do Grupo realizado no dia 19/09/09. Mas na hora da seriedade todos demonstraram comprometimento,concentração e respeito ao momento de crescimento frente as obras de Alan Kardec e Chico Xavier.Foi o primeiro de muitos encontros e o amparo da Espiritualidade Maior foi identificado e visto com muita emoção(literalmente).
Foi o primeiro de muitos encontros e lições ficaram para a casa com o início de muitas dúvidas que virão. O Estudo da Doutrina,assim como o Evangelho do Lar,os Cursos Básicos,os Cursos de Formação,a Evangelização Infanto-Juvenil são recursos previstos na Literatura Kardequiana e nas demais respeitadas da literatura espírita visando o crescimento do ser,principalmente com sua aplicação na prática.
Mãos à obra!
"Espíritas! Em primeiro lugar vos digo,amai-vos
Em segundo lugar,instrui-vos"
Espírito da Verdade

2 comentários:

Unknown disse...

Foi MARAVILHOSO , o primeiro dia do Grupo de Estudo Espírita Irmãos de Luz , tenho certeza que a energia e magia , continuará por todo os próximos dias que virão.
Até a próxima quinta. Muita luz !!!
Beijos,

Claudia.

Anônimo disse...

Que possamos continuar nessa energia maravilhosa que foi a maior marca do nosso encontro. Sinceramente, me certifico a cada dia que nada acontece por acaso. Só tenho a agradecer!