quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NUNCA SAIAM DA TRILHA


A vida nos proporcionam momentos de aprendizado que muitas vezes não nos deixam opções para que sejamos sempre humildes,simples,fraternos,unidos,respeitosos,comprometidos pois "o mundo sempre dá voltas". Vale a pena sermos colegas e parceiros,amigos e unidos porque o caminho sempre pode convergir lá na frente a despeito do histórico pessoal e profissional.
Para aqueles que gostam de aventura,experiências radicais e inusitadas uma boa pedida é praticar os chamados "esportes radicais" e entre eles está o enduro,o rapel,o paraquedismo,o passeio de bugre e a trilha. E essa útlima lhe ensina muito pois nunca se sabe o que virá na próxima curva,seja ela vertical (descida ou subida)ou horizontal,além de animais inesperados como cobras,teiús,aves diversas,entre outros.
Nessa trilha que começa com amigos,surgem novos colegas que viram amigos,irmãos,surgem discussões e brincadeiras,elogios e críticas e tal como numa família nos fazem crescer.Particularmente sou muito grato pela chance que me deram quando me convidaram para esta grande empresa de coração e alma que tanto me ajudou para com meus colegas mais próximos e mais distantes fisicamente,mas pertos de coração.
Minha esquipe está mudando de empresa mas estamos unidos em torno do espírito que adquirimos sob a liderança de nossa querida Magda e assim seguiremos,caminhando e cantando tal como dizia Geraldo Vandré.Nunca sairemos da Trilha,pelo que aprendemos agora cada vez mais aperfeiçoaremos como assim é na vida seja como for a nova empresa.
Faço meus votos em nome de toda a equipe de um FELIZ NATAL a Magda e Nonato assim como um FELIZ 2010 de muito sucesso,paz,luz,prosperidade,parcerias,contratos,saúde,segurança,meio ambiente e crescimento porque méritos não faltarão para esta e materna empresa.
Obrigado!
Manoel Trajano e demais colegas Trilheiros!

Nenhum comentário: