terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VOZES DO ESPÍRITO

Deus é meu Pai.



A Natureza é minha Mãe.



O Universo é meu Caminho.



A Eternidade é meu Reino.



A imortalidade é minha Vida.



A Mente é meu Lar.



O Coração é meu Templo.



A Verdade é meu Culto.



O Amor é minha Lei.



O corpo minha Manifestação.



A Consciência é meu Guia.



A Paz é meu Abrigo.



A Experiência é minha Escola.



O Obstáculo é minha Lição.



A Dificuldade é meu Estímulo.



A Alegria é meu Cândido.



A Dor é meu Aviso.



A Luz é minha Realização.



O Trabalho é minha Benção.



O Amigo é meu Companheiro.



A Adversário é meu Instrutor.



O Próximo é meu Irmão.



A Luta é minha Oportunidade.



O Passado é minha Advertência.



O Presente é minha Realidade.



O Futuro é minha Promessa.



O Equilíbrio é minha Atitude.



A Ordem é minha Senha.



A Beleza é meu Ideal.



A Perfeição é meu Destino.




O Espírito.

Mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier em reunião íntima de preces, em Belo Horizonte. O mensageiro que a escreveu e que se apresentou num ambiente de grande elevação não se identificou, assinado e comunicado apenas com as palavras “O Espírito”.



***FELIZ NATAL*** ***FELIZ NAVIDAD*** ***MERRY CHRISTMAS***

Nenhum comentário: