sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE SaLuSa PARA 18 DE JANEIRO DE 2010


 






--



 



MENSAGEM DE SaLuSa PARA 18 DE JANEIRO DE 2010

Vocês são pessoas maravilhosas que começam a compreender o seu verdadeiro potencial, e enquanto vocês aceitam o seu poder, estão ajudando a criar uma nova realidade. Por muito tempo vocês foram mantidos na escuridão, mas agora vocês estão evoluindo rapidamente na consciência. Finalmente vocês estão começando a aceitar que o futuro se encontra em suas mãos. Sempre foi assim, e vocês criaram as suas experiências nas vibrações menos elevadas. Agora vocês estão direcionando intencionalmente os seus pensamentos de tal modo que estão criando as condições para as suas experiências nas dimensões mais elevadas. É o suficiente que vocês concentrem os seus pensamentos em tudo o que seja a criação do amor.

Subitamente, no espaço de alguns anos, vocês aumentaram o quociente de Luz na Terra, de modo que o resultado está garantido. O caminho para a Ascensão está livre durante todo o tempo até à conclusão, e nenhuma tentativa da escuridão para impedi-lo será bem sucedido. Portanto, vocês podem se mover através destes últimos anos, sem sentir que o seu futuro está ameaçado. Os Tenebrosos podem causar problemas menores, mas eles não têm muito mais tempo para permanecerem em suas posições de poder. Seu ciclo de experiência também terminará, embora como qualquer outra alma, eles continuarão a sua evolução em níveis compatíveis com a sua vibração.

Quando as mudanças estiverem concluídas, vocês nada levarão com vocês, exceto a sua valiosa experiência. Por causa dos seus poderes criativos que aumentarão dez vezes, todas as suas necessidades serão satisfeitas. A vibração elevada da 4ª/5ª Dimensão, os capacitará a manifestar instantaneamente o que vocês quiserem, e será uma perfeita expressão do que vocês visualizaram. A felicidade e a alegria os acompanharão aonde vocês forem, e a harmonia de todas as formas de vida será adicionada a sua alegria. A Unidade será uma graça que acompanhará o Amor Incondicional que todos sentem.

Nós queremos que vocês rompam os seus laços com o velho onde ele não já não lhes sirva, e isto lhes permitirá viverem libertos de sua influência. Com a Luz como a sua proteção, as energias menos elevadas já não podem prejudicá-los, ou desviá-los do seu caminho. Permanecer dentro de sua luz é uma disciplina que vocês aprenderão que os manterão protegidos dos ataques psíquicos. Estejam alertas e vocês não deixarão cair a sua vigilância em resposta a tais ataques, e saibam que estes vêm dos Seres desencarnados.  Sua luz atrai muito interesse, e nem sempre pelas almas mais evoluídas.

Queridos, por muito tempo vocês têm recebido gradualmente mais e mais informações para prepará-los para o final dos tempos. Há pouco mais para lhes transmitir, pelo menos não até que as condições na Terra permitam o retorno dos seres muito evoluídos, tais como os Mestres. Então vocês serão elevados, tendo a verdade revelada a vocês, de modo que vocês passem o final dos tempos plenamente conscientes e com uma consciência elevada.  Vocês se tornarão Mestres com os seus próprios direitos. Cada um de vocês tem tal capacidade, e em algum momento no futuro retornarão a ela. Em suas atuais vibrações menos elevadas, é difícil contemplar como será, mas nós lhes asseguramos que isto lhes parecerá muito natural.

Muito está acontecendo a sua volta, embora isto não pareça estar contribuindo com o aparecimento de mudanças positivas. Entretanto, há sempre algum progresso sendo feito pelos nossos aliados, e é um exemplo de ser lento, mas seguro. As mudanças estão gradualmente obrigando a revelar as intenções dos Tenebrosos, que estão sendo mantidas ocupadas por eles. Enquanto a Luz continua a abrir caminho, assim a oportunidade para a Revelação fica cada vez mais forte. É o ponto decisivo que dará aos Trabalhadores da Luz o avanço, e então vocês verão muito chegar ao conhecimento público. Todas as atividades que tragam paz e abundância à Terra são uma prioridade e ocuparão muito de nosso tempo. Isto, entretanto, não apresenta nenhum problema, pois estamos bem preparados para quaisquer desafios que surjam. Nossos recursos são ilimitados e a rapidez será o nosso objetivo em quaisquer projetos que enfrentemos.

Nos últimos anos vocês foram preparados para estes tempos, e vocês responderam extremamente bem ao chamado para desempenharem a sua parte em trazerem este ciclo a sua conclusão. O que uma vez pareceu tão distante de vocês, está agora prestes a entrar repentinamente em cena. Observem e ouçam cuidadosamente, e vocês começarão a distinguir as indicações que assinalam o início do final dos Tenebrosos. Eles sabem que é assim, entretanto, tentam evitar o final óbvio ao seu domínio do povo da Terra. Em breve vocês estarão liberados de suas influências e como será revigorante para todos vocês, ter pessoas no poder que através de suas palavras e ações sejam conhecidas como verdadeiras e confiáveis.

A Internet está provando ser uma fonte maravilhosa de informações, ainda que seja usada por aqueles que apóiam a agenda dos Tenebrosos. Vocês deveriam estar suficientemente bem informados, entretanto, para não serem iludidos e capazes de confiarem em sua intuição. Lembrem-se de que tudo da Luz ressoa com vocês, e se assim não for, descartem-no. Este tem sido o seu meio de evoluir e de descobrir através da experiência pessoal o que pode ser confiável.  A sua compreensão espiritual é obtida desta forma mais confiável, pois as crenças do outro podem não ser para vocês. Afinal, vocês estão em estágios diferentes de evolução e têm que buscar o seu próprio caminho.

Durante um longo período de tempo vocês tiveram alguns professores maravilhosos que vieram à Terra, assim vocês não foram negligenciados ou deixados inteiramente aos seus próprios projetos. O progresso é organizado de tal modo que um maior número de vocês possa prosseguir, e trazer compreensão as suas vidas. O que causa satisfação é o grande número de vocês que achou possível "Viver o seu Discurso" e viverem as suas vidas como aqueles que descobriram como caminhar em sua Luz. Ao assim fazerem, vocês também ajudaram outros que foram tocados por isto, resultando na elevação da consciência da massa.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e estou encantado pois nossos esforços ao longo dos anos resultaram em mudanças positivas ao seu pensamento. Elas foram realizadas muito pacientemente para lhes trazer um novo modo de compreensão porque o velho paradigma provou ser inadequado. Vocês tinham que começar a criar um paradigma mais apropriado, e vocês foram bem sucedidos ao fazerem isto. Nós dizemos "Bem Realizado", porque vocês estão de parabéns pela sua realização.

Grato

SaLuSa

Mike Quinsey

Fonte: http://www.treeofthegoldenlight.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Enviado por Lúcia Maria/BA

 




 


Nenhum comentário: