terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ouse entender



A maior experiência da vida são as pessoas complexas.  O real bom combustível separador do achismo vazio, da verdade mais real que existe são as pessoas complicadas. Subir na montanha e procurar a paz não resolve nada – lugar vazio e frio. É no meio do suor, da lágrima, do frio na barriga... Que repousam as mais eloqüentes lições.

É necessariamente quando tudo parece ruir, quando a dor aperta que tudo está no caminho de se resolver. Você conhece algum momento da humanidade onde se mudou, evoluiu... Sem que houvesse revoluções, guerras, mortes? Não... desconheço.  A própria fase histórica onde nada se fez, nem uma rebeliãozinha, foi a idade Feudal 'das trevas'. Com a nossa alma é a mesma coisa é preciso que venha a revolução, que doa, que sangre... Que morra a velha carcaça e que reine absurda: a nova casca.

Pedimos e recebemos, mas quase nunca da maneira como queremos que seja. Dizemos: "que seja feita a vossa vontade" e assim que terminamos listamos as nossas.

Coragem Irmãos!!!  Amigos, companheiros...

Peça.

Mas cuidado: para quando seu Deus bater em sua porta você não esteja no quintal procurando trevo-de-quatro-folhas.

Tá doendo? Mergulhe que vai curar. Acredite na lógica maior. Abra a porta, vai, vai!!! Estas palavras não estão sendo escritas por que li no livro, escutei de alguém... Vivi o absurdo da altura do pico e da profundidade do penhasco.E começo a entender com a ajuda desta gente que amo, a gente. Escrevo pela emoção de quem tem na pele isso tudo.

A vida é curta: você não vai conseguir ler todos os livros que quer ler. Não vai conseguir visitar todos os lugares que sonha. Não vai saber todas as novidades que acontecem neste segundo nem em 100 anos. Então... Se a artéria do teu coração, neste exato momento estourar e você cair neste teclado... o que ficou? O que fica?

Pense nisso.

Ouse aceitar a tua revolução neste segundo e comece a mudar o resto de sua existência.

 

Blog: www.jordancampos.blogspot.com

 

 

botão marca Jordan van der Zeijden Campos

Terapeuta de Regressão e Transpessoal - OTHB 381

Consultório: (71) 3247.6711 / Pessoal: (71) 9935.0700

Site: http://www.intercessio.com.br

 

Yahoo! Grupos
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___


Nenhum comentário: