terça-feira, 20 de abril de 2010

PODERIA SER QUALQUER UM DE NÓS NO LUGAR DESTE TRANSEUNTE INOCENTE! A QUE PONTO CHEGAMOS!

Homem morre em saidinha bancária na Av. Tancredo Neves

Paula Pitta | A TARDE On Line

Uma ação de saidinha bancária resultou na morte de um inocente na manhã desta terça-feira, 20, na Avenida Tancredo Neves. O trabalhador da construção civil, Danilo Carvalho, passava nas proximidades do banco Itaú, quando dois assaltantes abordaram o motociclista Antônio Marcos Castro Barreira e o policial militar Renato Gomes, que deixavam a agência com cerca de R$ 14 mil.

Homem á atingido na perna durante ação (Foto: Fernando Vivas | Ag. A Tarde)

Houve troca de tiros e Danilo foi atingido, morrendo na hora. "Ele, sem perceber, passou ao lado dos assaltantes e foi baleado. Ele estava no lugar errado e na hora errada", contou o motoboy João Nazaré da Silva, que presenciou o crime.

De acordo com o amigo da vítima, Roque Santos, o policial militar reagiu ao assalto e iniciou a troca de tiros com os bandidos. Ele diz que na hora, ele e os amigos saíram correndo. "Cada um foi para um lado e depois vimos Danilo caído morto".

Já Antônio Marcos, que estava com o policial, disse que foram os assaltantes que atiraram em Danilo. "Acho que eles (os criminosos) se assustaram quando o rapaz (Danilo) passou e atiraram nele". O policial, que segundo Antônio Marcos trabalha na 18ª CIPM, em Periperi, foi atingido na perna e socorrido por policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), que chegaram ao local do crime.

Após o tiroteio, os bandidos fugiram com o dinheiro sacado por Antônio Marcos e o policial. Agentes da Rondesp encontraram sete cápsulas de munição deflagradas na região do crime. Na hora que foi baleado, Danilo e os colegas de trabalho seguiam para o banco Itaú para sacar o salário. 

O corpo de Danilo foi retirado do local cerca de duas horas após o crime.

Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com