segunda-feira, 12 de julho de 2010

Logomarca da Copa de 2014 é homenagem à Chico Xavier(SERÁ?)




MUITO INTERESSANTE,SERÁ QUE É VERDADEIRA A RELAÇÃO,MESMO QUE SUBLIMINAR???







 






 

Logomarca da Copa de 2014 é homenagem à Chico Xavier. Fotos!



Caiu na internet a foto da logomarca, registrada pela Fifa como oficial da Copa do Mundo de 2014, colorida de maneira diferente. Observadores atentaram para a imagem que lembra a figura do médium Chico Xavier psicografando.

logo copa chico xavier psicografando Logomarca da Copa de 2014 é homenagem à Chico Xavier. Fotos!

As mãos pintadas de preto seriam o cabelo ralo de Chico e a parte em rosa seria a mão do médium sobre o rosto – na ação costumeira quando, sempre que psicografava, baixava um pouco a cabeça e colocava a mão sobre a testa e os olhos.

chicoxavier logo copa do mundo Logomarca da Copa de 2014 é homenagem à Chico Xavier. Fotos!

Vale lembrar que Emmanuel, guia de Chico Xavier, havia lhe revelado que ele morreria no dia em que todos os brasileiros estivessem felizes. O médium desencarnou aos 92 anos, em 30 de junho de 2002, dia em que o Brasil inteiro comemorava a conquista do Penta Campeonato da Copa do Mundo de Futebol.
 

Fifa registra logo da Copa de 2014 no Brasil




A Fifa registrou a logomarca da Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil. O desenho é formado por três mãos que se entrelaçam adquirindo o formato do troféu.
logomarca copa do mundo futebol 2014 brasil brazil fifa Fifa registra logo da Copa de 2014 no Brasil
Segundo a agência 'Gazeta Press' a logomarca foi escolhida por uma equipe formada por celebridades, entre as quais, o presidente do Comitê Organizador Local da Copa (COL) – Ricardo Teixeira, o secretário da Fifa – Jerome Valcke, Oscar Niemeyer, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Hans Donner. Ao total sete desenhos participavam da disputa.
A imagem do logo foi registrada no HOMI (Office of Harmonization for the Internal Market), escritório de registro de marcas e patentes da União Europeia.







Nenhum comentário: