quarta-feira, 14 de julho de 2010

PAINEL DA PÓS-JUVENTUDE ESPÍRITA IRMÃ SCHEILLA - 10/07/10

Por Manoel Trajano


Sábado passado foi dia de muita emoção, aprendizado, fraternidade, interatividade e felicidade na FEIS - Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, na Rua das Rosas,Pituba-Salvador-Bahia.
Sob a liderança da Pos Juventude da Casa,aqui representada pelo amigo Victor Oliveira o público foi abastecido de informação, lanches saudáveis, música com Moacy Mendes, brindes e momentos de descontração, inclusive com teatro em que uma de nossas atrizes, brilhantemente representou Irmã Scheilla atuando em plena Alemanha da Segunda Guerra Mundial e após sua desencarnação,no Plano Espiritual como Enfermeira do Amor.
Mais uma vez Fabrício deu o ar de sua graça, sua voz e seu conhecimento acerca da biografia iluminada de Irmã Scheilla. Uma verdadeira aula regada de carisma e cheiro de rosas, como característica constante da presença dela por onde passa.
Não por acaso,ele estava de rosa, como símbolo da sua homenagem a Irmã e sua sensibilidade peculiar.


Teatro com efeitos visuais e especiais no momento do bombardeio a Berlim, momento em que a Irmã desencarna em meio ao socorro aos necessitados e desesperados de guerra. Gostei da frase narrada "ao som de bombas e tiros, Scheilla só ouvia os gritos de socorro e de dor em que ia auxiliar incondicionalmente". Era de emocionar.

Ao final do evento a Galera da Pos Juventude se despediu do grande público deixando o gostinho de "queremos mais". A nossa amorosa Casa agradece a participação de todos e em breve estaremos juntos novamente, além de nossos encontros semanais terças,quintas e domingos nas Doutrinárias. Parabéns a todos os organizadores,trabalhadores e colaboradores deste excelente evento em alto nível. Amor e Paz a todos,sempre!



Nenhum comentário: