segunda-feira, 5 de julho de 2010

<> A vida aqui é exatamente igual <>



 

 
 
 
  

PARTIDA E CHEGADA 


'A VIDA AQUI É EXATAMENTE IGUAL'

Posted: 28 Jun 2010 04:00 AM PDT

"Queria deixar um recado pra minha filha Margareth. Quero que ela saiba que já não sinto as dores que sentia. Estou bem, graças a Deus. Que ela acredite na vida depois da morte porque eu posso dizer que existe, pois grande foi minha surpresa quando vi que nada tinha mudado. Aqui é exatamente igual.

Senti dores nos primeiros momentos, mas com o tempo fui sendo tratada e já não sinto mais nada. Minha garganta está normal, como se nunca tivesse sido doente.

Deus, que é infinitamente bom, nos dá a chance de rever o que fizemos e com isso nos arrepender das coisas ruins e termos a esperança de poder melhorar.

Estou melhor, tanto nas dores quanto no espírito. Me sinto em paz.

Tudo é novidade, ainda  tem muita coisa que não sei, mas acredito que com muita perseverança vou melhorar e poder servir de alguma maneira enquanto não tenho a possibilidade de voltar e refazer o que fiz de errado.  

Que Deus nos abençoe a todos. Que você, minha filha, continue sendo essa pessoa boa e aceite os conselhor da D. Izildinha. Ela sabe muito e tem um bom coração. Ela é uma pessoa de bem. Voltarei se me for permitido e assim que estiver mais adaptada com isso tudo.  Um beijo grande".

Assinado : Clarisse (psicografia)
Data: 21 de junho de 2010.
Local : Sorocaba (SP)
Médium: S.A.O.G.
Imagem: Flickr.
Enviado por Marluce Faustino/RJ

__._,_.___
 

Nenhum comentário: