terça-feira, 9 de novembro de 2010

NÓS NOS TORNAMOS DOENTES?





                                             NÓS NOS TORNAMOS DOENTES?

por Natan-Kadan  

 

Venha lê o artigo do parapisicólogo Natan-Kadan "Nós nos tornamos doentes? O texto aborda como muitas pessoas se matam de inquietação.

 

 

A inquietação é a pior forma de atividade mental que existe – a seguir ao ódio, que é profundamente destrutivo. A inquietação é inútil. É um desperdício de energia mental. Cria reações bioquímicas que prejudicam o organismo, causando tudo, desde a indigestão à parada cardíaca. A inquietação é a atividade de uma mente que não entende a sua ligação com a FORÇA CÓSMICA SUPERIOR.

 

O ódio é o estado mental mais seriamente prejudicial. Envenena o corpo e os seus efeitos são praticamente irreversíveis.

 

O medo é o oposto de tudo aquilo que és e por isso tem um efeito de oposição na saúde física e mental. O medo é a inquietação ampliada.

 

Inquietação, ódio, medo – juntamente com os seus derivados: ansiedade, amargura, impaciência, avareza, antipatia, criticismo e condenação – atacam, todos eles, o organismo ao nível celular. Nessas condições é impossível ter um corpo saudável.

 

 

Todas as doenças são primeiro criadas na mente. Nada acontece na vida – nada – que não seja primeiro um pensamento.  

 

 

Não tens hipótese de não seres quem és: um espírito puro criativo, que sempre foi e que sempre será. É e sempre foi, e sempre será, uma parte divina do todo Divino.

 

Leia o texto na íntegra no Toque do Anjo: http://toquedoanjo.blogspot

 

Sobre o autor: TERAPEUTA HOLÍSTICO
FORMAÇÃO HOLÍSTICA EM :
Parapsicologia pelo Centro de Parapsicology and Mind Control Joseph Murphy

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Participação de uma Sociedade Hermética de Magia sendo discípulo do mago Kaanda-Ananda – mentor do escritor Paulo Coelho. Cura Quântica I, II e III (Reiki Magnificado)
Orixá Reiki, Voronandeck & Melchisedeck.

OUTROS:Desenvolveu os Florais Quânticos de Merlin com a orientação dos Mestres da Fraternidade Branca. Canalizador do Reiki Glorificado por Saananda, da Mesa Alquímica, da Vortiônica e da Terapia Bio-Quântica. Ministra desde 2006 o Máster de Ciências Exotéricas e Esotéricas pela internet.

Espero a sua visita.


 
Atenciosamente,
Simone Garcia

Visite o blog: http://toquedoanjo.blogspot.com/
 






Nenhum comentário: