quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[via irmaosdeluz] <> Morreram e voltaram para contar <>



 


 


MORRERAM E VOLTARAM PARA CONTAR

Posted: 23 Oct 2010 04:00 AM PDT


"Quando a gente diz que a vida continua depois da morte, há quem diga que isso não é verdade porque nunca ninguém, depois de morto, voltou para contar".  Com a idéia de explorar esta discussão, o escritor Gerson Simões Monteiro, vice-presidente da Funtarso, escreveu um livro para confortar, principalmente, os que perderam seus entes queridos, provando que milhares de desencarnados voltaram para dizer o que aconteceu com eles depois da morte, além de mostrar suas vidas nas Colônias Espirituais, como apresentado no filme "Nosso Lar".

O que acontece depois da morte? Como é a vida dos desencarnados nas colônias espirituais? Que tipo de trabalho realizam? Essas e outras respostas você encontrará em: Morreram e voltaram para contar. Durante 57 anos, o autor pesquisou em jornais, revistas e livros, situações de quase morte ou vividas após a morte do corpo físico. Gerson Simões também relata histórias pessoais e experiências em reuniões de materialização de espíritos, de socorro aos desencarnados, e de familiares seus que voltaram para contar. Essa obra traz também reflexões sobre a imortalidade da alma e a perpetuidade das relações entre os seres encarnados e desencarnados.

Segundo ele, a questão de os mortos voltarem para falar com os vivos não é invenção do Espiritismo; afinal, a Bíblia está repleta de fatos. Senão vejamos: Elias e Moisés, que eram dois mortos, voltaram para conversar com Jesus no Monte Tabor. O Cristo, três dias após a sua morte, dialogou com Maria Madalena na porta do sepulcro, como também, ao se dirigir aos seus seguidores reunidos no Cenáculo, fez a célebre saudação "A paz seja convosco".

O Espírito Samuel também falou com o rei Saul, aconselhando-o a não guerrear com os Filisteus, pois, caso contrário, ele perderia a vida. Como Saul não ouviu o conselho do Espírito Samuel, morreu no dia seguinte.

Morreram e Voltaram para Contar
Gerson Monteiro - Editora Novo Ser
 
 
Fonte: Partida e Chegada

__._MarlMarluce Faustinouce Faustino,_.___
Enviado por Marluce Faustino/RJ

Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com