quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


 
 

PRECE

 

A prece é o maior instrumento de que dispomos para nos ajudar a superar e suportar as dificuldades do caminho.

Prece é nos ligarmos à divindade através da sinceridade e do amor.

Todos aqueles que conhecem o verdadeiro valor da prece são criaturas serenas, tranqüilas, porque já conquistaram a confiança necessária na força de uma prece feita com amor.

A prece não é, como muitos pensam, apenas meras palavras, sons articulados. Prece é o ligar-se à divindade que há em nós e assim, nesse momento divino, obtermos ajuda em nossas súplicas, sejam elas em benefício próprio ou do nosso semelhante.

O trabalho é uma prece, entretanto, poucos são aqueles que agradecem essa oportunidade de usar sua capacidade para a conquista do necessário à sua sobrevivência.

Prece é a ciência divina mais antiga da humanidade. O tempo passa, os costumes mudam, mas a prece esteve e estará sempre presente quando nos sentimos desequilibrados, padecendo sofrimentos que consideramos difíceis de suportar. Somente através da prece sincera, singela e feita com o coração é que seremos beneficiados com toda a luz que ela emana ao nosso redor.

A prece deve ser uma constante em nosso dia-a-dia para que tornemos a nossa vida mais harmoniosa.

Quem realmente compreende os benefícios da prece não julga seus semelhantes, não se desespera, no porque tem fé e acredita grande poder da prece.

Prece é amor, é bondade, é a nossa ligação com Deus através do desejo e da vontade firme de agradecermos a Ele por tudo que temos: a natureza, através da fauna e da flora, os nossos familiares que nos ajudam a crescer...

Em todos os momentos busquemos nos unir a Deus pela prece feita pelo pensamento.

Prece, então, é luz, é força, é amor, é a capacidade de vencermos todas as dificuldades que se apresentam em nosso caminho.

 

                                                                                        (Irmã Miramez)

 

Beijos da amiga Verena^Å^

 

 

 
 





Nenhum comentário: