sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Campanha "Martagão dos seus Sonhos"(SALVADOR-BAHIA]


Bom dia, amigos!

A partir desta semana, estará sendo iniciada no HMG a campanha "Martagão dos seus Sonhos". Esta campanha, que resultará na reforma do prédio do Hospital Martagão Gesteira, visa a arrecadação de materiais de construção (tintas, rolos, cimento,etc), através de doações. Propostas impressas, cartazes e banner serão espalhados pela Instituição, objetivando a aquisição dos materiais necessários para transformar nosso hospital no Martagão dos nossos sonhos.

Qualquer pessoa pode doar ou ajudar, divulgando a campanha entre os contatos próximos que, de alguma forma, tenham a contribuir. Aqueles que doarem terão parte do valor investido na dedução do imposto de renda (válido para pessoa jurídica).

As doações devem ser feitas na sala da Liga. Informações através do telefone (71) 3324-9752 ou do email labcmi@martagaogesteira.org.br.

Para aqueles que possam divulgar entre empresas e pessoas interessadas, seguem anexados a proposta da campanha, com a relação de todos os materiais necessários para a reforma do Martagão, e um texto padrão, que deve ir no corpo do email, acompanhando a proposta.

Vamos transformar nosso Martagão em um lugar mais bonito para trabalhar e receber nossos pequenos pacientes.

Atenciosamente.
--
Mari

 



Nenhum comentário: