quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[via irmaosdeluz] Cartaz Campnaha do cobertor 2011 (Salvador/ bahia)


 


 
OIá, amigos.
Estou participando dessa linda campanhia de distribuição dos cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.
Peço o seu auxilio em reencaminha para a sua lista de familiares, amigos e doando o que quiserem e puderem.
Que o Grande Arquiteto do Universo continue a derrama suas benções.
Bjs., Lú.

"Senhor! Quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me  a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar a ninguém".

André Luiz

 Queridas amigos,


Bom dia!

No dia 13 de Maio de 2010 - dia de Nossa Senhora de Fátima, estaremos realizando mais uma vez a campanha de distribuição dos cobertores, um kit com lanche e um conjunto de roupas para os moradores de rua (aqueles que por algum mototivo não tiveram o mesmo privilegio que nós).

Quem puder de algum modo doar um cobertor (hoje esse valor é de R$ 10,00 reais) ou a quantia que puder, será bem vinda. 

Foi doado um quadro (vide arquivo em anexo) de pintura mediúnica e o mesmo esta sendo rifado (valor do bilhete) por R$ 1,00 (um real). Os bilhetes estão comigo ou quem quiser fazer a doação pelo site é só entar no seguinte endereço: http://sites.google.com/site/noboundaryábook/.

Solicito a todos que divulguem essa campanha passando para parentes e amigos esse site http://sites.google.com/site/noboundarybook/, tem o objetivo de ajudar inúmeras Instituições carentes, as doações do ano passado mais de 5 abrigos e instituições foram beneficiadas, os resultados do ano passado e consequentemente desse ano serão divulgados nesse endereço - site.


Obs.: Quem tiver interesse em ser voluntário na distribuição e confecção dos Kit`s (no dia 13) é só entrar em contato comigo, tenho certeza que será um trabalho inesquecivel.


Contamos com a sua ajuda.


Um grande abraço e muito obrigada.


Lande

 

Enviado por Maria Luiza/BA

__._,_.___





Nenhum comentário: