terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meditação




 

 

 

Meditação

 

"Agora eu vou fazer uma breve pausa para meditar. Eu observo os pensamentos passando na minha mente. São tantos assuntos que surgem, mas procuro criar pensamentos sobre a minha verdadeira natureza. Quem sou eu? Sou uma pequenina estrela brilhando no centro da testa, entre as sobrancelhas. Através desse minúsculo ponto, eu irradio luz ao meu redor. Me sinto diferente do corpo. Me sinto bem. Estou em paz. Há força no meu interior. Há luz no meu exterior. Estou vivo, vibrante, brilhante, divino".

 

 

 

 

Links – BK Brasil:

           

 

Meditações, Palestras e Artigos

clique aqui

 

        Conheça também:

Editora BK  |  Outras mensagens

 

*

Para indicar o recebimento dessas mensagens a um colega, por favor sugerir que acesse

www.bkumaris.org.br/cadastro

**

A Organização Brahma Kumaris

 respeita sua privacidade.

 Caso você não deseje mais receber as mensagens, por gentileza favor enviar email para mensagens@bkumaris.org.br escrevendo "EXCLUIR" na linha de assunto, ou clique aqui.

 

 






Nenhum comentário: