terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mente obediente



 

 

 

Mente obediente

 

"Hoje governarei minha mente. Ela será obediente e me ouvirá. Minha mente só irá para onde eu quero ir. Vou aquietá-la.  Porque quando ela produz muitos pensamentos, ela encobre minhas qualidades originais como a paz, a verdade, a felicidade. Seja o que eu fizer hoje, ficarei desapegado. Viajarei para um mundo de silêncio. Este mundo está dentro de mim. Nele consigo ouvir a minha voz interior, minha consciência, a alma".

 

 

 

 

Links – BK Brasil:

           

 

Meditações, Palestras e Artigos

clique aqui

 

        Conheça também:

Editora BK  |  Outras mensagens

 

*

Para indicar o recebimento dessas mensagens a um colega, por favor sugerir que acesse

www.bkumaris.org.br/cadastro

**

A Organização Brahma Kumaris

 respeita sua privacidade.

 Caso você não deseje mais receber as mensagens, por gentileza favor enviar email para mensagens@bkumaris.org.br escrevendo "EXCLUIR" na linha de assunto, ou clique aqui.

 

 




Nenhum comentário: