domingo, 3 de abril de 2011

MEDNESP-2.011-EM BELHO HORIZONTE-DE 23 A 25 DE JUNHO/11



ESTE EVENTO É ORGANIZADO PELA AME BRASIL
www.amebrasil.org.br

Carta Convite

OLÁ, AMIGOS!

A edição 2011 do MEDNESP é uma homenagem aos 150 anos de O LIVRO DOS MÉDIUNS, e tem por objetivo dissecar a contribuição de Allan Kardec à Ciência, através deste verdadeiro tratado de estudo e pesquisa sobre mediunidade.

Com Kardec, pela primeira vez na história humana, o fenÃ?meno mediúnico saiu do campo da magia , do sobrenatural, do quase total obscurantismo, para se tornar o que de fato é: uma faculdade inerente a cada ser humano, com maior ou menor grau de desenvolvimento, que contribui para a sua evolução espiritual e lhe permite estabelecer contato com outras dimensões ainda invisíveis aos olhos comuns. Outrora perseguidos, vilipendiados , trucidados pela intolerância religiosa, marginalizados como doentes mentais pelo preconceito da elite intelectual – os médiuns ganham com Kardec sua justa dimensão e participação na história humana.

Neste Mednesp 2011, teremos cerca de 60 oradores, pertencentes aos quadros das Associações Médico-Espíritas (AME) do Brasil , que vão se revezar na tribuna, durante 3 dias, para abordar aspectos variados desta magnífica contribuição que o Espiritismo tem a oferecer à elaboração de um novo paradigma para a saúde . Como sempre o fizemos, desde o primeiro Mednesp, há 20 anos, convidamos não apenas os médicos e o pessoal da saúde a participarem do nosso Congresso, mas igualmente, os estudiosos em geral das questões espirituais, tendo em vista o amplo interesse dos temas a serem abordados .

Junte-se a nós nesta justa homenagem à obra de Kardec ! Participe conosco deste estudo concentrado!

Espero por você em Belo Horizonte.

Até lá!
Marlene Nobre

© 2011 Associação Médico-Espírita do Brasil.

Agende-se

DATA: 23 a 25 de junho de 2011
LOCAL: Ouro Minas Palace Hotel
Av. Cristiano Machado 4001 – Belo Horizonte / MG

Palestrantes

Confira alguns dos palestrantes confirmados:

  
  



Enviado por Bira Costa/BA

Nenhum comentário: