quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lançamento mundial da 1ª PSICODIGITAÇÃO

 

 

    Meus irmãos _ comunicamos a introdução deste original método de comunicação psicográfica, diretamente no teclado do computador. A comunicação que segue, do espírito Sara, meu guia espiritual, é por de mais explicativa. Sou brasileiro, pernambucano, residente em Recife, com três livros espíritas publicados: O LIVRO QUE LI, O TAQUÍGRAFO DOS ESPÍRITOS e SE... , todos em exibição gratuita no portal Terra, virtualbooks. terra.com. br ou, www.terra.com.br/virtualbooks. Pediria aos amados irmãos, que divulgassem essa nova opção que se abre na comunicação mediúnica e ficamos no Email livrosara.@.gmail.com a disposição para melhores esclarecimentos.

Que a paz de Deus esteja com todos.

 

     Nilson Ferreira de Melo

 

 

     25.12.2010   

     RT_ PRIMEIRA PSICOGRAFIA NO COMPUTADOR

 

     Dia de Natal de 2010; o médium rumou mecanicamente para a sala onde costuma psicografar. No dia anterior, ele tinha numerado manualmente, cinco blocos de papel rascunho, cada um com 100 folhas, que seriam usadas nas psicografias que pretendia realizar. Uma ordem interior o conduziu ao computador e mecanicamente ligou o aparelho. Sentiu vontade de digitar algumas palavras e recebeu, no teclado, esta comunicação, de Sara, por de mais esclarecedora. Qual não foi a sua surpresa ao constatar que os seus três livros impressos e as centenas de psicografias que havia digitado nos últimos dez anos, lhe deram uma velocidade de digitação, bastante apreciável.  Compreendeu que, tudo até então, tinha sido um treinamento, uma capacitação para esse momento.

 

     "Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Que sua paz, sua luz, seu amor, estejam em nossos corações, agora e sempre. Sara em nome do Pai.

 

     Meu filho, hoje dia vinte e cinco de dezembro de 2010, as quatorze horas e quarenta minutos, iniciou nesta parte do mundo, o que doravante se chamará psicodigitação. Estamos de muito tempo trabalhando nesse sentido, para acompanhar o desenvolvimento e as modificações que o mundo em que estás, passa. Tudo na vida meu filho tem que cruzar por essas alterações. Tudo evolui; se modifica segue outros parâmetros. A partir deste novo método não precisarás, com tanta necessidade, dos papéis de rascunho, tão difíceis de encontrar, que usaste. Da mesma forma que te inspiraste em abandonar o velho grafite e seguir psicografando com caneta esferográfica e mais tarde voltar novamente ao lápis; desta mesma maneira, estás o abandonando e seguindo para a tradução dos nossos pensamentos, diretamente na tela do computador.

 

     Nestes momentos iniciais, notarás que não há tanta diferença no recebimento de nossas ondas psicofísicas. Observarás que algumas letras sairão truncadas na tua digitalização, mas tudo isto consertarás na datilografia corretiva, que se exigirá a posterior. Não mais precisarás do trabalho enfadonho de numerar as folhas, para gravar os nossos pensamentos e seguir a seqüência, sem embaraços, na hora da tradução. Tudo sairá diretamente no teclado e na tela do computador. É uma inovação, que algum dia será confrontado com a história do Espiritismo na Terra e seu desenvolvimento. Já houve tanta modificação na maneira de escrever e receber as idéias vindas de mentes, fora do corpo humano. No passado usaram-se as mesas girantes, para traduzir os pensamentos emitidos por nós.  _Aperfeiçoou-se com as pranchetas. Veio a psicofonia com maior intensidade, a psicografia... E os métodos foram se aprimorando.

 

     Agora com o advento da informática, que não poderia ficar de fora nesse processo, inicia-se a psicodigitação. É, portanto, meu filho, esta novidade que desejávamos iniciar por teu intermédio; que trabalhaste tanto tempo conosco, sem se aperceber da real importância e finalidade da tua mediunidade, desenvolvida fora dos holofotes da mídia _ criada no anonimato apenas; vês por outra te dando alguns motivos de alegria, porque no íntimo, percebias que não poderias passar pela vida, sem que nada de excepcional fosse dada a humanidade. Ouviste muito as nossas palavras, de que teríamos muitos planos para a tua jornada futura e tudo isto te passou pela memória, apenas como complementação do tempo, que exigia de ti usar teu cérebro em diversas concentrações mentais; mesmo que rápidas e sem uma metodologia fincada aos teus reais objetivos na vida. Variaste entre a ilusão de estar servindo intimamente a uma causa, mas por outro lado, ao ser bombardeado por insinuações desmotivadoras de teus parentes e até atos de pouco crédito, de teus amigos mais íntimos, tu chegaste a admitir que tudo que fizeras até então, nada valia; que tudo que estavas construindo, eram formas de atiçar o teu orgulho interior; a querer ser famoso e conhecido pelos intelectuais ao teu redor.

 

     Meu filho, hoje é uma data muito importante para todos nós da espiritualidade e da Terra. Hoje se inicia no planeta, essa nova era. Percebes que isto que estamos te dizendo chegará a outras pessoas em todo o mundo. Alguns voltarão seus olhos para o nosso trabalho; digo nosso, te incluindo como o responsável para executá-lo na Terra.  Saibas que não mais precisarás contar os termos capitados, pelo numero de folhas compostas em letras de psicografia. Agora tu já tens, na tela do teu computador, quantas palavras foram impressas no trabalho. Com o tempo, assim como no processo anterior, poderás concluir o número de laudas ou termos, que são necessários para uma boa composição.

 

     Parabéns meu filho. Nós te agradecemos todo o trabalho que tiveste, sem vislumbrar o fim; apenas acreditando no que chegava a tua imaginação. Agora, notamos que a ansiedade enceta tomar conta de ti. Que a tua curiosidade, começa a te invadir e exigir que pares, para conferir os resultados. São muitos os pontos, que tens de implantar nesse novo método, que logicamente será aperfeiçoado mais a frente, como tudo se aperfeiçoa com o passar dos anos. Mas, sabemos que estás satisfeito pela tua vitória. O ano vindouro, ainda te trará muitos incentivos. Os meios de divulgação e ampliação desses relatos, já foram concatenados e precisam tão somente, de pequenos retoques para a velocidade, que pretendemos dar a sua divulgação. _Apenas como instrução, pedimos que registrasse em papel esta primeira psicodigitação, do jeito que foi dada, ou melhor, graves também eletronicamente, num arquivo seguro. É muito importante para o futuro. Somente após esses procedimentos, inicies as muitas correções nas palavras, que deverão permanecer dentro do sentido em que foram ditas. Que a paz de Deus esteja contigo e com todos os teus afins e que esta paz, reine com meu espírito. _Sara, em nome do pai."

 

     951 palavras impressas.

 

 

     Médium: Nilson Ferreira de Melo

                     CPF – 005.205.514 – 00

                     CIC _ 352.988 - SSP – PE

 

                     Email: livrosara@gmail.com

 

 

Um comentário:

Shanh disse...

Ola Nilson, muito esclarecedora a mensagem que vc recebeu de Sara, confesso nunca imaginei que pudéssemos receber mensagens dessa forma
Há um mês comecei a receber mensagens pelo computador e obvio fiquei assustada, embora seja kardecista mas não assídua, frequento pouco
E com a chegada dessas mensagens comecei a pesquisar sobre esse fenômeno, para saber lidar com isso, graças a muitos sites idôneos e inclusive o seu me foi realmente esclarecedor que existe sim a Psicodigitação, o que agora me vem a crer que a Espiritualidade não quer que tenhamos medo e sim estudemos mais para compreender o que estão tentando nos ensinar
Obrigada irmão querido, sua postagem foi de muita ajuda a mim que sou leiga
Que Deus o abençoe