domingo, 11 de dezembro de 2011

"O princípio da Honra está na atitude!"





"Se você quer ser honrado por Deus, comece honrando a Ele."

           Tenho visto porém, que o povo de Deus, NÃO CONSEGUE OU NÃO SABE....servir ao Senhor. E a partir dessa conclusão eu quero te convidar a refletir sobre a sua vida: Você tem servido a Deus com honra? Você tem honrado a Deus em sua casa, no seu trabalho, na sua escola? Você tem honrado a Deus nos seus dízimos e ofertas?
           O povo que se diz ser de Deus, tem honrado a vários altares de Mamom. Quando você entra em um shopping, e começa a torrar seu dinheiro em diversas lojas, você está honrando a Mamom.
          Não estou dizendo que ir ao shopping com a família, fazer compras, querer comprar as melhores roupas ou os melhores sapatos, seja errado. Você tem esse direito. E como servo de Deus, você DEVE andar bem arrumado, a fim de manifestar a bênção do Senhor Jesus na sua vida. Agora, quando você gasta nessas lojas, antes de ofertar ao Senhor Jesus, então você não tem honrado ao Senhor. SE você deixa de dar seu dízimo para gastar com roupas, então você não honra ao Senhor.
         E não se trata só de ofertas. Trata-se de postura. Honrar a Deus é, me arrisco a dizer, um estilo de vida. Porque você tem que honrar a Deus com suas palavras, com suas atitudes, no seu andar, na seu caráter. É dar sem buscar nada em troca, afinal de contas a Palavra de Deus nos diz que "de graça recebemos e de graça devemos dar". É "saber virar a outra face quando necessário". É ouvir a voz de Deus, mesmo que ela não represente nossas vontades. 
          O princípio da honra trata-se de reconhecer em sua vida que Jesus é o seu capitão. O centurião de Cafarnaum, reconheceu em público, que ele estava sob a autoridade de Jesus, e que bastava uma palavra dEle para seu servo ficasse curado. Assim também, bastava uma ordem de Jesus para a vida daquele centurião, que mesmo não sendo sua vontade, ele estaria disposto a obedecer. E você, está disposto a obedecer a palavra de Deus?
           Pense nisso, e até a 2ª parte de nosso estudo. Que Deus te abençoe!

Fonte: http://fdecristo.blogspot.com/2011/03/principio-da-honra-1-parte.html


--
Somos responsáveis por
aquilo que cativamos...!


Saudações,
Erivalter Moura.





--

Manoel Trajano
Eng.Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural
+55-71-9155-0556/8800-7713
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://segurancadotrabalhoedavida.blogspot.com
Currículo Lattes:http://lattes.cnpq.br/8895443035893319 




Nenhum comentário: