sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EXCURSÃO À CURITIBA-PR:XIV CONFERÊNCIA ESTADUAL ESPÍRITA DO PARANÁ






Amigos Espíritas,
Será realizada no período de 16 a 18 de março/2.012 a XIV Conferência Estadual Espírita do Paraná na cidade de Curitiba-PR e o tema será:Transição Planetária. Os focalizadores serão: Divaldo Pereira Franco(Ba),Alberto Almeida(PA), Haroldo Dutra Dias(MG), Sandra Borba(MG), Suely Caldas Schubert(MG) e outros convidados.
A Mansão do Caminho/Ba tem o prazer de convidá-lo à participar deste brihante evento.Para concretização deste objetivo estamos organizando um grupo de pessoas interessadas em participar deste evento.Os candidatos poderão obter maiores informações pelo tel:71- 9145-7117-Sra.Telma.

                               http ://www.conferenciaespirita.com.br


 

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Apocalipse. São chegados os tempos !

A Federação Espírita do Paraná promove a XIV Conferência Estadual Espírita, que reúne cerca de 30 mil pessoas todos os anos,  provenientes do Paraná e de outros Estados e de  países do cone sul, além de atender, pelas ondas da internet, outras milhares. Nesta conferencia vai tratar de um assunto que tem ocupado os religiosos, intérpretes de textos bíblicos, filósofos, cientistas, livres pensadores e pesquisadores. O tema é: Transição Planetária e o Apocalipse. É um evento magno que terá sua culminância entre os dias 16 e 18 de março de 2012, no Expotrade Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR. Contudo, as atividades da Conferência se iniciam pelo interior do Estado já na segunda-feira, dia 12, cujas cidades serão oportunamente aqui informadas.

Nestas últimas décadas, várias têm sido as tentativas de se explicarem os importantes fen�¿?�¿???menos que têm abalado o Planeta. Catástrofes, tragédias coletivas, tsunamis... No entanto, há mais de 140 anos, os Espíritos revelaram isso a Allan Kardec:

"São chegados os tempos, dizem-nos de todas as partes, marcados por Deus, em que grandes acontecimentos se vão dar para regeneração da Humanidade. Em que sentido se devem entender essas palavras proféticas?..." (Allan Kardec, A Gênese, 1868, cap. XVIII)

"...se a nossa época está designada para a realização de certas coisas, é que estas têm uma razão de ser na marcha do conjunto." (idem)

"Quando, por conseguinte, a Humanidade está madura para subir um degrau, pode dizer-se que são chegados os tempos marcados por Deus, como se pode dizer também que, em tal estação, eles chegam para a maturação dos frutos e sua colheita..." (idem)

"Tal o período em que doravante vão entrar e que marcará uma das fases principais da vida da Humanidade. Essa fase, que neste momento se elabora, é o complemento indispensável do estado precedente, como a idade viril o é da juventude. Ela podia, pois, ser prevista e predita de antemão e é por isso que se diz que são chegados os tempos determinados por Deus." (idem)

"Nestes tempos, porém, não se trata de uma mudança parcial, de uma renovação limitada a certa região, ou a um povo, a uma raça. Trata-se de um movimento universal..." (idem)

"Mas, uma mudança tão radical como a que se está elaborando não pode realizar-se sem comoções." (idem)


Muito obrigado por divulgar este evento.
Muita Paz.

www.mansaodocaminho.com.br




Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com