sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VI Painel da Pós-Juventude Espírita Irmã Scheilla (28/01/2012)




 




A Pós-Juventude Espírita Irmã Scheilla – PEIS tem o prazer de convidá-los para o seu VI Painel a ser realizado no dia 28/01/2012 (Sábado), das 17:00 às 20:30hs com o tema Jesus e a Lei de Conservação: O Exemplo de Renovação de Maria Madalena.

 

O VI Painel da Pós-Juventude será a culminância do estudo realizado ao longo do ano de 2011 sobre a Lei de Conservação (Lei Moral pertencente ao Livro Terceiro do O Livro dos Espíritos). O momento expositivo que será apresentado pelo orador espírita Cláudio Emanuel irá contextualizar a Lei de Conservação trazendo a figura de Maria Madalena como exemplo de renovação através de Jesus.

 

Assim como nos painéis anteriores, teremos uma tarde muito especial e agradável com atração musical e teatral, além do sorteio de brindes e a venda de deliciosos lanches. Marilize Oliveira irá encantar-nos com belíssimas músicas, assim como o grupo de teatro Os Mensageiros, ambos contextualizando o painel em forma de música e dramatização, contribuindo com o nosso entendimento e imersão no tema.

 

A renda do painel ajudará a Fraternidade Espírita Irmã Scheilla - FEIS no pagamento da sua nova sede, assim como contribuirá com a realização das atividades sociais da Pós-Juventude, como a distribuição mensal de mingau a moradores de rua e a doação mensal de kits de higiene às 50 famílias de Nova Brasília atendidas pelo GRÃO (Grupo de Ajuda ao Outro).

 

O que: VI Painel da Pós-Juventude Espírita Irmã Scheilla

Tema: Jesus e a Lei de Conservação: O Exemplo de Renovação de Maria Madalena

Painelista: Cláudio Emanuel

Quando: 28/01/2012 (Sábado), das 17:00 às 20:30hs

Ingresso: R$ 15,00 (O ingresso pode ser adquirido na Livraria da FEIS)

Local: Fraternidade Espírita Irmã Scheilla. Rua Ana Beatriz Mascarenhas, nº200, Pituba, Salvador-BA. Telefone: 3354-5457

Mapa para chegar na FEIS: http://maps.google.com/maps?hl=pt-BR&q=-12.995140,+-38.452950&ie=UTF8&t=h&vpsrc=0&z=19&iwloc=A

 



Sobre a PEIS:

A Pós-Juventude Espírita Irmã Scheilla – PEIS, criada em março de 2009, é um grupo formado por pessoas a partir dos 21 anos, frequentadores da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, e tem por objetivo o crescimento espiritual e moral de seus membros através do estudo aprofundado da Doutrina Espírita e do desenvolvimento de ações sociais.

 

Venha conhecer as atividades da Pós-Juventude!!! Esteja presente nesse momento tão especial!!!

Colabore com a sua vibração positiva pela renovação moral do nosso planeta!!!

A sua presença é muito importante para nós!!!

 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14.6)



Nenhum comentário: