terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[via irmaosdeluz] Estupro no BBB (Bestialidades do Boni e do Bial) ??? Sei...



 

Por Jordan Campos

 

Acesse este e outros textos, polêmicas, fotos, vídeos e pensamentos no meu blog "Terapia da Alma" www.jordancampos.blogspot.com

 

"Estupro" na Globo? Uhmmm, sei. Ok, vou falar do tal "BBB (Bestialidades do Boni e do Bial)". Minha querida Brena Duarte, jornalista, me contou que o programa gera o que se chama de "agenda sete", algo que a mídia acaba se guiando o dia inteiro por uma notícia vinda da "famosa casa" – isso no Brasil, onde em todo o mundo, é o único lugar em que o "realty show" é exibido em "horário nobre", ainda... E rumo ao sei lá o quê.

Hoje, então, fui entrar em sites de notícias para me "atualizar" e olha as manchetes em destaque que encontro: "Daniel é eliminado do "BBB" por "comportamento inadequado"... ou "Policiais vão ao Projac fazer exame de corpo de delito em Monique, que pode ter sido estuprada por Daniel enquanto dormia no "BBB" (...)

Como assim? Pensei... Tá rolando isso no programa dos "heróis" do Bial-Filtro-Solar-Com-Insolação? E eu achando que "comportamento inadequado" era arrotar no restaurante, deixar rastro nos elevadores, falar alto em biblioteca... Moderno eufemismo este adotado para a dita acusação. Li um comentário maldoso que o "Daniel só foi expulso porque não joga no Corinthians. Se jogasse, levaria, no máximo, um amarelo".... Nossa!!!


Ah, ela 'tava dormindo depois da festa regada a álcool que a produção preparou. Uhmmm... Sim, a produção enche a galera de cachaça querendo o que? Que a criação familiar, vivência, desejos, e instinto dos heróis do Bial-Filtro-Solar-Com-Insolação virassem santos comportados? Me poupem! E eu achando que esse negócio de fazer sexo enquanto a mulher dormia se chamava casamento. (Desculpem, eu não podia perder a piada, na maior das piadas).

Os tais agentes da polícia deveriam depois de ir à casa do BBB (Bestialidades do Boni e Bial) passar no "Mais Você" e denunciar um homem que enfia o braço no traseiro de um papagaio todo dia por lá. Ô... Não é de novidades jornalísticas que se precisa? E polêmica medíocre? Eu juro que como terapeuta sou um excelente jornalista. Pena que não tenho tempo. Esse "BBB" então, tá tão barra pesada, que aquele tal goleiro Bruno ganharia a prova do anjo, fácil, fácil.

 

Aviso ao pessoal que espera que em 2012 o mundo acabe. Ele já acabou, isso aqui é o Juízo Final, acorda!!! ... O Armagedon, sim, sim. Estamos exatamente no limbo, na erraticidade esperando um Norte que nos aponte saída. Não atendo pessoas vivas no meu consultório. São apenas almas já vitimadas do mundo que acabou. Vamos, vamos reconstruir isso. Quem me dá a mão? De preferência com a Globo desligada - já ouviram falar no Capeta bíblico? Pois é... Semelhanças e maçãs do pecado à parte e juntas, igualzinho.

 

Unf (...)

 

 

Jordan van der Zeijden Campos

Terapeuta Transpessoal Sistêmico e Iridólogo (ABTR / OTHB - 381)

Terapia Regressiva, Reprogramação Mental e Iridologia.

www.jordancampos.com.br

 

 

__._,_.___

Nenhum comentário: