segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campanha do Cobertor 2012 (Em Salvador/ Bahia)



 

 

Amigos, 

 
No dia 11 de Maio de 2012 , estaremos realizado mais uma vez a campanha de distribuição dos cobertores; um kit com lanche e um conjunto de roupas para os moradores de rua de Salvador. 

 

Quem puder de algum modo doar um cobertor (hoje esse valor é de R$ 9,00 reais) ou a quantia que puder, será bem vinda.

 

Convido a todos a conhecer nossa campanha através do link 

www.facebook.com/#!/events/200027933449281/ No Facebook

 

  

Nossa intenção será de ajudar nos irmãos que estão nas ruas assim como algumas  Instituições carentes.Com as doações do ano passado, nos foi possível ajudar 5 abrigos e intuições foram beneficiadas, os resultados deste  ano passado será divulgado também no meu facebook.serão

 

Obs.: Quem tiver interesse em ser voluntário na distribuição e confecção dos Kit`s (no dia 11/05) é só entrar em contato comigo, tenho certeza que vão achar um trabalho inesquecível.

 

 

Contamos com a sua ajuda de todos,

Janisa - 8806-1466

 

 

"Senhor! Quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me  a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar a ninguém".André Luiz




Nenhum comentário: