sexta-feira, 20 de abril de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: Medicamentos Gratuitos nas Farmácias Pague Menos

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Antes que alguém diga que é SPAM,confira na fonte abaixo do texto.

 

 

Rede de Farmácias Pague Menos disponibiliza remédio de graça
Publicada: 13/04/2012 15:27| Atualizada: 13/04/2012 15:26

A Rede de Farmácias Pague Menos em todos os bairros de Salvador, está inserida no Programa Farmácia Popular do Governo Federal e está disponibilizando "DE GRAÇA", uma série de remédios para diversas doenças. Basta apresentar o CPF e a receita médica válida por 120 dias; se o remédio estiver na lista (que é bastante extensa) você não precisa pagar nada e ainda pode voltar um mês depois e pegar outra caixa. 

 

"Neste final de semana, um colega foi em Vilas do Atlântico comprar um remédio para pressão alta (Aradois), duas caixas R$ 80,00 e não pagou nada; a atendente lhe informou que esse remédio e muitos outros estão no Programa. Ninguém lhe falou, não recebeu e-mail nenhum, nem viu pela Internet, ele foi lá comprar e saiu com o remédio de graça".

 

Esse mesmo serviço é prestado pelas Farmácias Populares, em bairros populares, que nem sempre tem os remédios que a população necessita.

 

Hospital das Clínicas atende pacientes em tratamento de câncer pelo SUS

 

O Hospital das Clínicas atende pacientes em tratamento de câncer de cabeça e pescoço (radioterapia, cirurgias de boca e laringe, tireoidectomias) pelo SUS no Ambulatório de Fonoaudiologia do AMN-Complexo HUPES -Hospital das Clínicas de Salvador. Ainda há vagas. Os atendimentos ocorrem às quartas-feiras pela manhã. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 3283-8368.

Publicada: 13/04/2012 15:27| Atualizada: 13/04/2012 15:26

 

Fonte: Tribuna da Bahia - http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=111906

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nenhum comentário: