terça-feira, 25 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO G.E.DEUS DOS SOFREDORES - 70 ANOS

Por Manoel Trajano

Foi com muita honra e felicidade que recebi e aceitei o convite de abrir o ciclo de palestras no Grupo Espirita Deus dos Sofredores no bairro Guarany,pertencente a Liberdade em Salvador em comemoração aos seus 70 anos de existência de muita luz e paz nos corações daqueles que frequentam a casa e trabalham em prol da divulgação do Espiritismo e sua obras. Sob a coordenação do amigo Edelson,o evento contou com lotação máxima dos encarnados e com certeza tambem deveria estar de desencarnados.

A abertura do evento contou com a participação do coral do Centro Espirita Amar de São Caetano,tambem em Salvador(publico ao fundo). O tema da palestra foi "Bem aventurados os aflitos" e terá sequência ao longo da semana com outros palestrantes e temas até sexta-feira dia 28/09/12 na Rua Vitoriano Padilha,Largo do Tanque,atrás do Posto de Combustivel,em Salvador,às 20 h.Sugere-se chegar 1 horas antes para as vibrações da Casa e ambientação.


Acompanhado de violão o Coral cantou clássicos de Chopin ,Oração de São Francisco e a música "Felicidade" que está tocando nas paradas das rádios no Brasil.


Ainda se contou com um público atento,concentrado e vibrando positivamente durante a palestra que fez com que muitos corações fossem tocados por um tema importante a partir da mensagem do Mestre Jesus.



Nenhum comentário: