quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SOS Casa da Fraternidade - BAHIA



Boa tarde, pessoal.
Tem um telefone para contato no final da mensagem.
Beijos,

Verinha,
Delicada tem sido a situação de muitos orfanatos e creches aqui em Salvador. Para voce ter uma idéia, lá no GEJEN - Grupo Espirita Jesus de Nazaré / Comunidade dos Alagados em Plataforma, temos uma frequencia de até 400 crianças. Estamos mantendo atualmente uma creche de 2ª a 6ª feira de 40 crianças por falta de espaço e pais em situação de risco.
 
Peça que enviem endereço completo e ponto de referencia para eu quando receber alguma doação, levar pessoalmente.
 
Não vou por agora garantir para não criar expectativa mas, repassarei a situação para os Grupos que faço parte como: Grupo da Sopa, Grupo do Evangelho no Lar, Grupo Fraerno Filhos Eternos e Grupo de Campanha do Quilo, para juntos idealizarmos algo urgente. 
 
Irá
 

Aos amigos do coração peço-vos a ajuda de vocês para ajudar essa creche. Vamos fazer como o beija flor, cada um doando um pouco ajuda e muito a quem quase nada tem.Aqueles que puderem contribuir por favor me envie um e-mail avisando quando e onde que vou buscar e entregarei pessoalmente a creche Aconchego. Um abraço cheio de amorosidade.Por favor faça essa caridade seguir a sua viagem e envolver outros corações amigos.
Verinha Assunção " Se Jesus nos recomenda amar os inimigos imagine com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos ofereçe o coração"                                                                                                                                                             André Luis

Caros amigos, bom dia.
 
Pela segunda vez, estamos nos dirigindo ao seu coração em busca de socorro para a nossa Creche, que atende diariamente em tempo integral 60 crianças de 06 meses a 04 anos. São crianças oriundas de famílias de baixa renda, algumas em situação de risco social. 
 Uma boa alimentação  é para muitas artigo de luxo.É nosso objetivo oferecer-lhes,  enquanto estiverem conosco, uma melhor qualidade de vida, no que diz respeito  ao lazer, a higiene, carinho e principalmente a alimentação,para tanto contamos com a sua ajuda. 
 
Estamos precisando de alimentos como:
 
    * carne de soja, frango, peixe, fígado, iogurte (quando tem é uma festa), biscoito, feijão, macarrão parafuso, frutas 
    * lenço umedecido e fralda descartáveis (m, g e xg).
Não fique esperando ter uma grande quantidade!
Qualquer quantidade vai ajudar muito agora. 

  

     Desde já, somos gratos, 
 
         Diva Saraiva
Milana Oliveira 





Nenhum comentário: