segunda-feira, 8 de setembro de 2008

AGRADECIMENTO

Uma bela história


Estou muito feliz por ter passado os últimos 4 anos de minha vida de uma forma intensa, feliz,engrandecedora,onde aprendi nas pequenas coisas e gestos um pouco do que sei hoje e graças a uma companhia que somou a mim,compartilhou e cresceu junto comigo. Momentos felizes e difíceis fizeram parte desta minha escalada espiritual nesta vida,onde o sentimento de família foi aprofundado e serviu de espelho para melhorar algo aqui em nome do amor, da paciência e do perdão.
Noites,dias e tardes foram testemunhas de trocas de carinho,afeto e respeito,apoio incondicional e irrestrito,profissional e pessoal,onde se passa a admirar alguém pelo caráter,personalidade,cultura e formação indiscutivelmente bem lapidados e raros hoje em dia,onde se procura a melhor pessoa para se conviver.
Deus coloca as pessoas na nossa vida de acordo com a necessidade de ambos para o crescimento, provação, evolução, resgate, perdão, simbiose necessários para esta oportunidade abençoada da reencarnação neste planeta e no tempo necessário para tal etapa. Sou eternamente grato a ele pelos momentos favoráveis e adversos que me colocou e pela escolha acima do meu merecimento de alguém que me faz sentir hoje muito melhor do que fui antes deste período.
A vida continua, as provas continuam e o belo futuro que nos reserva está por vir, no nascer de um pôr-do-sol ao horizonte que resplandece esperança, vida e amor, com a consciência de que o melhor foi feito e que se algo não saiu como se queria,não foi porque assim se desejou mas sim porque era necessário e para mostrar que ainda temos muito o que aprender.
Torço pela nossa felicidade,sincera,verdadeira,singela e iluminada. Você sabe quem é você a que me dirijo. Portanto saiba que você sempre será um espírito marcante em minha vida durante toda a eternidade, que um dia deu a oportunidade de ser feliz ao lado teu.
A espiritualidade e os ensinamentos cristãos foram a tônica que me ajudaram na minha Renovação Interior ainda em processo de melhora. Ser espírita hoje é sinônimo de alegria, felicidade e razão de viver e alguém muito especial colaborou para isso.

Manoel Trajano, 02/06/05, 00:15 h – 00:34 h

Nenhum comentário: