domingo, 23 de novembro de 2008

CARTA AOS QUE QUEREM AMAR




Dia 19/11/08 foi um dia especial na vida de Francisco Masan, terapeuta jungiano, psicanalista e artista plástico. Depois de 7 anos, feito com muito amor, nasceu o livro CARTAS AOS QUE QUEREM AMAR. O evento de lançamento foi no Blue Tree Towers em Salvador e contou com a participação de amigos,colegas e familiares que tiveram direito a música cantada pelo próprio, videoclips, história pessoal e literária e depoimentos do brilhante trabalho realizado chamado Casa do Coração,desde 2003,dentro deste mesmo tema: O AMOR.




Ciume,paixão,posse,controle,insegurança,Ego,Self,Eros,Pathos,Vida,Deus, Transcendência e Evolução estão dentro desta obra escrita com Amor,histórico do trabalho,experiencias pessoais que vao fazer-nos refletir sobre a relação consigo mesmo e com o outro em busca da felicidade.




Quero agradecer em nome do Grupo Irmãos de Luz e dos demais ligados a Rede CEIA por esta oportunidade de testemunhar este momento que será o primeiro de muitos, inclusive com os amigos da SELF - Sociedade Espírita Lar Fraterno.


Francisco Masan estará divulgando pontualmente seu novo trabalho em alguns Centros Espíritas,como dia 13/12/08 no AMAR,no Porto da Barra,através de um Seminário.

Caso desejem saber mais informações sobre a CASA DO CORAÇÃO ou do livro CARTA AOS QUE QUEREM AMAR, entrem em contato com Sandra Nogueira,cel 71-8153-2423 ou pelo e-mail masan30@uol.com.br .






Nenhum comentário: