Olha ali quem está no lado esquerdo da foto,olhando para a platéia como se tivesse me localizado:é nosso amigo Jaime do Plantão da Paz que merecidamente teve a premiação da noite e estava no mesmo palco de outros homenageados em prol dessa luta pacífica que é de todos nós.
Momento de encerramento com a música de Nando Cordel,ao lado de Divaldo Franco cantando "Paz pela Paz" junto do público e a galera do palco.Lindo demais e arrepiante! Que momento de emoção!
A receita do professor Divaldo é de Amor,sempre.A paz começa em nós,nos pequenos gestos em casa,na rua,no trânsito,na nossa vigilância.Que sirva de reflexão para nós.Com sua oratória ímpar e maestral,ele nos passou um pouco de sua sabedoria numa linguagem bem humorada,simples e rica,inclusive acerca de temas do cotidiano como corrupção em Brasília,o bebê que foi vítima das agulhas e casos outros que nos chocaram na História e recentemente no Brasil,como o caso do menino João Hélio.
Lá encontrei companheiros do Movimenton Espírita como Ari do C.E.O Consolador e o palestrante Daniel Barbuda da Mansão do Caminho,acompanhando o médium de Feira de Santana,conhecido em todo o mundo divulgando o Espiritismo,o Brasil e a Bahia.
Ano que vem tem mais!Se Deus quiser...
Paz Pela Paz
Nando Cordel
Composição: Nando Cordel
A paz do mundo
Começa em mim
Se eu tenho amor,
Com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz - pela criança
Paz pela paz - pela floresta
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.
(repetir a 1ª estrofe)
Paz pela paz - pro mundo novo
Paz pela paz - a esperança
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar
Veja mais em: http://letrasquemarcam.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário