terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VIDA, JORNADA E DESTINO - OS CAMINHOS DA ALMA SOB O LHAR JUNGUIANO - GRUPO DE CRESCIMENTO




 

 

VIDA, JORNADA E DESTINO

OS CAMINHOS DA ALMA SOB O OLHAR JUNGUIANO

Grupo de Crescimento

 

 

A vida que não é examinada não vale a pena ser vivida. As realizações que a tornam cheia de sentido são aquelas que transformam também as nossas atitudes. Destino, portanto, é uma questão de construção, aonde não podemos negar a interferência do inconsciente nem tampouco desprezar a inegável interligação entre os indivíduos. Damos significado à nossa história quando percebemos seu impacto na jornada do outro e vice-versa.

 

O QUE?

1. Aonde minhas crenças me levam;

2. Minha sombra - como conhecê-la?

3. Mito pessoal e individuação;

4. Eu e minhas referências espirituais;

5. Meu papel no mundo;

6. O órfão e seus apoios;

7. Sentido de vida;

8. Fatalidade e destino.

 

QUANDO E ONDE?

 

Duas terças por mês -  das 20 às 22h

 

16 e 30 de março

13 e 27 de abril

11 e 25 de maio

08 e 15 de junho

 

Local: Clínica Psiquê

 

INVESTIMENTO:

R$160,00 mensais

 

O FACILITADOR:

 

Francisco Masan é Analista Junguiano, Escritor, Artista Plástico, Master em PNL e Consultor .

É facilitador do grupo Casa do Coração desde 2003, onde aborda de maneira teórico-vivencial as relações amorosas sob o olhar junguiano.

Conduz outros grupos de crescimento em empresas e clínicas e realiza palestras e seminários sobre Desenvolvimento Humano, Psicologia Analítica, Saúde Emocional e Espiritualidade, dando ênfase ao processo de Individuação e à reconstrução do Sentido da Vida.

 

Informações e inscrições:

Clinica Psiquê - Rua Amazonas, 172 - Pituba

Fones: (71) 3345 0606 / 0436 - (71) 8834 9409

ou pelo e-mail: masan30@uol.com.br

 

__
Apoio: CEIA - Central de Educação,Informação e Assistência http://ceianet.blogspot.com
           Grupo Espiritiualista Irmãos de Luz - http://irmaosdeluz.blogspot.com ._,_.___

Nenhum comentário: