quarta-feira, 9 de junho de 2010

IV Painel da Pós-Juventude: Irmã Scheilla: Amor e Trabalho - SALVADOR-BAHIA





 

Queridos amigos
 
É com imensa satisfação que a Pós-Juventude Espírita Irmã Scheilla convida a todos para no dia 10 de Julho, sábado, a partir das 18:00hs virem assistir ao 4º Painel da Pós-Juventude com o tema Irmã Scheilla: Amor e Trabalho. E para apresentar tema tão nobre, contaremos com a presença de Fabrício Simões, que virá nos falar sobre a vida da nossa querida e amada Irmã Scheilla.
 

Ainda teremos momentos de arte com apresentação musical de Moacy Mendes, apresentação teatral, além de sorteio de brindes. Para participarem deste painel, que promete muitas emoções, basta adquirir o convite por apenas R$15,00. Serão apenas 100 convites.

 

Estamos muito felizes com a realização de mais um painel e mais ainda por ser sobre a vida da mentora da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla. Estamos cuidando de cada detalhe com muito amor. Temos a certeza que vocês irão adorar e se emocionar.

 

Então amigos, contamos com a presença de todos, na Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, no dia 10 de Julho, sábado, das 18 às 20:30hs. Relembrando que serão apenas 100 convites, que podem ser adquiridos pela quantia de R$15,00 na livraria da Feis ou comigo.
 
Meu telefone de contato: 8802-6599
O cartaz de divulgação está em anexo.
 
 
"Que o amor, em forma de luz libertadora, predomine nos corações que se candidatam ao serviço do Bem".
Scheilla
 
Que Jesus ilumine a todos!!!
 
 
Grande abraço,
Adriana.
 
Enviado por Adriana Monteiro/BA

A FEIS é meu Centro de Coranção,que me educou e onde eu cresci junto com uma grande família espírita. Participem!

Trajano




Nenhum comentário: